ANa tarde desta quarta (31) por volta de 16h um elemento “audacioso” ainda não identificado, furtou duas lojas no centro da cidade.

O elemento invadiu a loja da operadora de telefonia da Claro, que fica localizada na rua Dom PEDRO II, sacou a arma, anunciou o assalto, conseguindo levar a quantia de 650 reais e um celular do cliente. Saindo da loja da Claro ele partiu em direção a loja da Embale que fica na rua Manoel Francisco de Almeida, também anunciou o assalto com a arma em punho e conseguiu levar 50 Reais.

O mesmo saiu correndo pela praça da Bandeira/Biblía e desapareceu próximo a antiga e desativada Cadeia  10.

A PM foi acionada e rapidamente chegou ao local, mas o elemento já tinha evadido do local

A PM também enviou Policiais Militares do Serviço de Inteligência, os quais fizeram todo o levantamento e identificaram o elemento, através de vídeos.

Os comerciantes estão inseguros com a falta de segurança no local e vários comerciantes relataram que quando não são furtado, são assaltados e nunca recuperaram nada do que perderam.

A loja Claro já foi foi arrombada por duas vezes e os elementos fizeram a festa. Agora infelizmente passa por essa nova situação.

Os comerciantes e comerciários pedem as autoridades que deem um pouco mais de atenção, pois essa insegurança trás problemas emocionais e prejuízos financeiros.