Com ofertas a partir de R$ 100, leilão do Detran acontece na próxima semana

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-BA) vai leiloar cerca de 1,3 mil veículos conservados e sucatas com valores a partir de R$ 100. São três leilões em nove cidades, com datas de encerramento entre 16 e 18 de agosto.

Os carros e sucatas dos leilões foram apreendidos por causa de medida administrativa prevista no Código Brasileiro de Trânsito ou por apresentarem outras irregularidades. Os veículos estão há mais de 60 dias nos pátios de Salvador, Vitória da Conquista, Alagoinhas, Barreiras, Camaçari, Irecê, Coité, Senhor do Bonfim e Teixeira de Freitas.

O primeiro lote, com 464 veículos conservados e sucatas que estão nos pátios de Salvador e Vitória da Conquista, será encerrado na segunda-feira (16). Para participar do leilão nessas duas cidades é preciso fazer o cadastro até este domingo (15), no endereço www.kcleiloes.com.br.

Os interessados podem visitar o pátio e conhecer os carros antes de entrar na disputa. No caso do leilão de Salvador e Vitória da Conquista, o prazo já se encerrou, mas ainda é possível verificar as unidades nas outras cidades, nos cinco dias úteis que antecedem a data de fechamento do leilão, das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, há 83 opções. A visita ao pátio onde estão os veículos, na Avenida Jorge Amado, Quadra H, Lote 1, Poloplast, pode ser realizada até a segunda-feira. No dia seguinte, acontece o encerramento da disputa. O mesmo prazo vale para as cidades de Alagoinhas (88 lotes), Barreiras (127 lotes), e Irecê (127 lotes).

O último leilão será na quarta-feira (18), quando os interessados vão disputar 221 veículos conservados e sucatas em Senhor do Bonfim, outros 207 em Teixeira de Freitas, e mais 45 em Coité. (M1)

RK