A Argentina confirmou o primeiro caso de varíola dos macacos na América Latina nesta sexta-feira (27). A notificação foi de um paciente da Argentina. O Ministério da Saúde do país informou que “o sequenciamento mostrou uma alta porcentagem de homologia com sequências do clado da África Ocidental”.