FOTOS ÍNTIMAS DA SOGRA E DO TIO DE CIGANA MORTA VAZARAM DIAS ANTES DO CRIME, DIZ ADVOGADA
Poucos dias antes da morte da cigana Hyara Flor Santos Alves, de 14 anos, fotos íntimas da sogra e do tio da vítima juntos foram vazadas na internet. Segundo a advogada da família da adolescente, Janaína Panhossi, o vazamento das imagens foi feito pelo WhatsApp e chegou ao esposo da menina, que também tem 14 anos e é considerado o principal suspeito do crime.
Não se sabe, porém, a autoria da ação nem se isso teria motivado a morte de Hyara Flor. “Não posso afirmar que foi provocada por esse motivo. O que a família alega é que foi uma vingança em decorrência desse relacionamento extraconjungal entre a sogra e o tio da vítima”, declarou a advogada.
Em entrevista recente ao CORREIO, o pai da menina, o autônomo Hiago Silva, 30, disse acreditar que a família de seu genro tenha se aproximado da dele e incentivado o casamento entre os jovens com a intenção de se vingar. Após o ocorrido, eles teriam fugido para o Espírito Santo e, desde então, não foram encontrados.
RK

























