Nossa equipe de reportagem vem recebendo várias denúncias, sobre o péssimo estado de conservação da BA-263, trecho que liga Itapetinga a Itambé.
Para trazer a informação com clareza aos nossos amigos que acompanham o blog, nós nos dirigimos até a referida BA nesta terça (03), não demorou muito para percebermos o péssimo estado de conservação no trecho referido.
Além de encontrarmos buracos “crateras” por toda a pistas, flagramos vários motoristas parados no acostamento, infelizmente trocando os pneus que haviam sido rasgados, após passar pelos referidos buracos.
Durante o dia, nossa equipe registou em torno de três ocorrências, mas a noite a coisa é muito pior, pois com a falta de iluminação na pista fica mais difícil identificar os buracos, assim sendo, foram registradas 5 ocorrências. A má conservação da pista tem causado prejuízos aos condutores que trafegam na BA-263, com o risco eminente de um pneu estoura e o veículo capotar ou perder o controle e sair da pista em direção a uma ribanceira.
Os condutores de veículos pedem providências da Seinfra (Secretaria de Infraestrutura da Bahia), pois todos que trafegam pelo trecho, correm risco de ter prejuízos materiais e risco também de morte.