A Capital Baiana da Pecuária se apresenta nesta sexta (20), Sol, com nuvens passageiras durante o dia. À Noite o tempo fica firme
Com temperatura mínima de 19º e máxima de 29º, a previsão de chuva é de 02mm
Na sexta (20) a previsão de chuvas em Itapetinga era 06mm. O Rio Catolé tem recebido bem menos água, consequência das poucas chuvas que vem caindo em Vitória da Conquista, Barra do Choça e Caatiba, foram em média 10mm de chuvas em cada cidade.
Para este sábado (20) a previsão do tempo segue assim:
Itapetinga com temperatura mínima de 19º e máxima de 29º e 02mm de chuva. Sol, com nuvens passageiras durante o dia. À Noite o tempo fica firme
Conquista com temperatura mínima de 17º e máxima de 27º e 2mm de chuva. Sol, com muitas nuvens pela manhã, pancadas de chuva à tarde e à noite.
Barra do Choça com temperatura mínima de 19º e máxima de 28º e 02mm de chuva. Sol, com muitas nuvens pela manhã, pancadas de chuva à tarde e à noite.
Caatiba com temperatura mínima de 23º e máxima de 33º e 10mm de chuva. Sol, com muitas nuvens pela manhã, pancadas de chuva à tarde e à noite.