Faleceu por volta de 07h da manhã deste sábado (28) no Hospital de Base na cidade de Vitória da Conquista, aos 26 anos, o jovem Bombeiro Civil Ricardo Lessa.
Segundo as informações de familiares, Ricardo Lessa começou a sentir algumas dores no ‘pé da barriga’, e foi para Conquista em busca de um diagnóstico.
Ao ser examinado, o médico logo notou que ele estava com a apendicite supurada (No caso da apendicite supurada, o órgão sofre um rompimento em consequência da inflamação. O paciente sente dor intensa e passa a correr o risco de sepse – infecção generalizada. A doença é muito comum entre 20 a 30 anos de idade, mas pode afetar pessoas de outras faixas etárias). Houve a intervenção médica, mas infelizmente Ricardo não resistiu e faleceu.
Ricardo era uma referência no meio dos Bombeiros, muito prestativo e solidário, era querido por todos.
Ele era morador antigo da rua Paralela no bairro Primavera, onde era muito conhecido e querido.
O corpo está sendo velado na residência localizada na rua Paralela nº 220 no Primavera, de onde sairá o cortejo fúnebre por volta das 16h deste domingo (29), em direção ao Cemitério parque da Eternidade na Nova Itapetinga.
Ele deixa a Mãe Aparecida (Agente de Saúde) e o Pai Diu (Pedreiro).
Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá; e todo aquele que vive e crê em mim nunca morrerá.