Policial civil morre ao ser atropelado por filho de ex-governador de São Paulo

O filho do ex-governador de São Paulo Alberto Goldman atropelou um escrivão da Polícia Civil, que morreu após ser arremessado da moto que pilotava e cair na rampa de acesso a uma marmoraria na Avenida Francisco Morato, na capital paulista.
Segundo a Folha de S. Paulo, o policial civil André Silva de Carvalho, 33 anos, ia para o trabalho em uma moto Kawasaki Ninja quando foi atingido por um Astra dirigido por Cláudio Goldman, 51 anos. O delegado Daniel Aparecido Viudes, informou que Goldman fez uma conversão proibida à esquerda na via.
O profissional afirmou também que o motorista não apresentava sinais de embriaguez e permaneceu no local do acidente. Apesar disso, Goldman foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para fazer exames que indicam a presença ou não de álcool no sangue. Acompanhado por seu advogado, o filho do ex-governador ficou em silêncio na delegacia, de acordo com o delegado.
O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor. Conforme Viudes, Goldman não foi preso nem teve fiança cobrada porque permaneceu no local do acidente, o que está previsto no Código de Trânsito.