Três pessoas são presas com mais de 600 pinos de cocaína
Mais de 600 porções de cocaína, acondicionadas em pinos de plásticos, e cerca de dois quilos de cocaína prensada, foram apreendidas nesta sexta-feira (7), durante uma incursão realizada por policiais do 12ª Batalhão da Polícia Militar (BPM), no bairro Gleba C, em Camaçari. Três pessoas também foram presas e apresentadas, juntamente com a droga apreendida, na 18ª Delegacia Territorial (DT/Camaçari).
Segundo informou o delegado titular, Bruno Oliveira, Daiane dos Santos da Silva, de 22 anos, e Giovane Santos de Lima, 21, foram flagrados na Rua da Toca do Pão, com 50 “pinos” de cocaína, prontos para a venda. Já Luís Carlos de Jesus, estava num imóvel, naquela região, onde foi apreendido o restante do material.
Além de outros 610 “pinos” de cocaína e dos dois quilos de maconha, na casa do traficante estavam ainda uma balança de precisão e dois sacos contendo mais de dois mil “pinos” vazios, para embalagem da droga. Daiane, Giovane e Luís foram autuados em flagrante e seguem custodiados na carceragem da 18ª DT/Camaçari, à disposição da Justiça.