Luan Gonçalves, de 22 anos, foi preso na tarde desta quarta-feira (20) no Centro de Vitória da Conquista. Ele é o principal suspeito pela morte da dançarina Lady Butterfly, em Porto Seguro, no Sul da Bahia. Luan foi preso pela Polícia Civil após uma denúncia anônima. Ele estava hospedado em um hotel na Avenida Crescêncio Silveira e havia saído para buscar ajuda de um familiar.

Na delegacia, ele informou que agiu em legítima defesa. Ele contou à nossa equipe que estava hospedado na casa de Lady Butterfly quando a noite acordou com o dançarino tentando esfaqueá-lo. Assustado, ele teria imobilizado o dançarino e o esfaqueado. Ele contou ainda que após o crime, se escondeu em uma fazenda da região, onde abandonou o carro da vítima. Em seguida, ele foi a Vitória da Conquista com o intuito de fugir para o Mato Grosso.

1441435_775400369143352_364463368_n

Sobre um possível relacionamento com Lady Butterfly, Luan negou a suspeita de que ele namorava a dançarina. Ele informou que a conheceu por meio de amigos e que já havia ficado na casa da vítima outra vezes. Ele possui uma namorada e se preparava para ir morar com ela.

Luan está detido no Distrito Integrado de Segurança Pública e deverá ser transferido para o presídio de Eunápolis. “Estou arrependido, pois não queria que nada disso tivesse acontecido”, afirmou Luan Gonçalves.