:: ‘Notícias’
JOVEM DE 18 ANOS É ASSASSINADO A TIROS ENQUANTO ANDAVA A CAVALO

Paulo Gabriel Magalhães dos Anjos, 18 anos de idade, morreu no início da tarde deste domingo (9) após ser atingido por um único disparo de arma de fogo na Rua Ângelo Cardoso, bairro Tomba em Feira de Santana.

“Tivemos um homicídio por volta das 12h30 deste domingo. A vítima é o Paulo Gabriel Magalhães dos Anjos, de 18 anos. Ele estava montado a cavalo, com uma égua, passava ali pela Rua Nossa Senhora da Boa Hora, quando foi surpreendido por dois indivíduos, em uma motocicleta Honda Pop, de cor vermelha, o carona desferiu vários disparos de arma de fogo, usando uma pistola calibre .40, e um dos disparos acabou atingindo a virilha do Paulo, Nesse momento ele pulou do cavalo, saiu correndo pela rua I, transversal da Nossa Senhora da Boa Hora, e o cavalo, que foi atingido, acabou morrendo também. A vítima correu, certamente pegou na região da femoral, muito sangue por toda a rua ali, ele até tentou pular o muro, inclusive, de uma das casas, mas não conseguiu, acabou desmaiando e vindo a óbito no local”, explicou.

“Nós buscamos informações ali de populares, de familiares, disseram que ele era apenas usuário de droga, mas não se envolvia muito com tráfico. Mas como sabemos que ali é uma região conflagrada, que há uma disputa entre facções criminosas, a linha de investigação possa ser que seja envolvida muito com o tráfico. Alguém do bairro vizinho, está uma guerra entre o Aviário e o Fraternidade, possa ter vindo e perpetuado os disparos que vitimaram o Paulo”.
RK
JONATAS MARINHO PEDE CATHARINA CATHALÁ EM CASAMENTO!
Na noite deste sábado (08) a Igreja do Evangelho Quadrangular realizou um mega “Encontro de Casais” onde dezenas de casais participaram.
Coordenado pelo Casal Pastora Ana Cláudia e Pastor Márcio, o evento teve a participação dos preletores Pastora Eva e Pastor Josenei, Pastora Fernanda e Pastor Fagner.
Os palestrantes foram os mentores de casais: Willian e Thiara
O Encontro de Casais da região 230 foi realizado na rua Rivadávia Ferraz no Morumbi em Itapetinga. A Banda Ancestral e Bandas locais animaram o ambiente.
No evento os participantes, familiares e organizadores foram surpreendidos, quando o Pastor Jonatas Marinho fez uma declaração a sua namorada Catharina Cathalá, pedindo a mão dela em casamento e apresentando as alianças de noivado.
Catharina ficou emocionada e com muito orgulho, aceitou o pedido de casamento.
O casal recebeu a benção dos pais Pastor Joaquim e a Pastora Rubia, Carmelita Cathalar e Sabino Rebouças.
O Pastor Márcio orou abençoando o noivado do casal e acreditando que o melhor ainda está por vir.
Eles formam um belo casal e tem tudo pra dar certo. Agora é esperar o dia do “SIM”.

Felicidades ao Lindo Casal!!!!!
EDILSON COMPLETA MAIS UM ANO DE VIDA E RECEBE FELICITAÇÕES DA ESPOSA ANA ROSE, DOS FILHOS MAIKON E JOANA TRICIA, DOS NETOS PEDRO, SAMUEL E BRAYAN, FAMILIARES E AMIGOS
Desejamos que este dia seja muito feliz, repleto de surpresas encantadoras e passado ao lado de quem você mais ama, que somos nós, modéstia a parte..Rsrsrs!
Tenha um aniversário muito especial; rodeie-se de sensações positivas. E divirta-se!
O mais importante é viver esta data com intensidade. Você é uma pessoa muito especial e merece tudo que existe de bom na vida. Parabéns por mais um ano de existência neste mundo tão deslumbrante.
Feliz aniversário e muitas felicidades, Edilson!!!
NO PRÓXIMO DIA 12 OS NOIVOS VICTOR AMORIM E BEATRIZ SANTANA VÃO DIZER “SIM”
O dia tão esperado está chegando. No dia 12 de junho de 2024, vamos celebrar e oficializar a aliança de amor que existe entre vocês. Para quem acompanhou a história de perto, sabe que este momento é mais esperado do que o final feliz de uma novela, porque é real, porque é lindo, e porque não há nada mais inspirador do que ver os sonhos se transformando em realidade.
Vocês que já são felizes, agora serão ainda mais, pois vão unir a felicidade de um à felicidade do outro e vão multiplicar por dias, meses e anos. Vocês são a prova viva de que amar vale a pena. E nós continuaremos aqui, acompanhando cada capítulo feliz desse amor, torcendo e vibrando com vocês, e participando dessa história com muito carinho e amizade.
Que essa união seja iluminada e abençoada, que nunca falte serenidade, paz e saúde! E que o amor mantenha vocês sempre unidos como hoje. Felicidades ao casal!
Noivo
Vitor Amorim
Cirurgião Dentista
Pais:
Antônio Caires Amorim
Alda Alves Santana Amorim
Noiva :
Beatriz Santana
Advogada
Pais:
Elzo de Brito Santana
Marizete Gondim Santana
Cerimônia será no Fórum de Tanhacú- Ba
Dia 12/06/2024
Às 14h00
NOTA DE FALECIMENTO: MORRE AOS 85 ANOS A SENHORA ANGELITA CARVALHO “DONA SUIA” MORADORA ANTIGA DA BEIRA RIO. A MÃE DA TÉCNICA EM ENFERMAGEM MARIZETE
Faleceu no fim da tarde desta sexta (07)no Cristo Redentor/Fundação José Silveira, por volta das 17h, aos 85 anos, a senhora Angelita Carvalho, a querida e conhecida “Suia”, moradora antiga da Beira Rio.
Dona Suia já vinha enfrentando problemas de saúde, era bem acompanhada por médicos e familiares, mas infelizmente ela não resistiu e nos deixou.
Mesmo debilitada, já vinha com alguns problemas de saúde, mas isso impedia de sempre estar na igreja agradecendo a Deus pelo o dom da vida, participante ativa da comunidade São Tiago do terço das mulheres.
Dona Suia participava de todas as festividades da Igreja Católica com muita disposição, e sempre acompanhada pela filha Marizete. Que deixou tudo para cuidar da saudosa Mãe, até o último dia.
Ela de 7 filhos José e Wilson em memória, Marizete, Maria, Emanuel, Alzenita, Lúcia. Deixa também 13 netos e 14 bisnetos.
O corpo de Dona Suia está sendo velado no Salão São Tiago na Beira Rio, de onde sairá o Cortejo Fúnebre por volta das 16h, em direção ao Cemitério Parque da Eternidade na Nova Itapetinga.
Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá; e todo aquele que vive e crê em mim nunca morrerá.
Descanse em Paz, Dona Suia!
NERYS SERRALHEIRO COMPLETA MAIS UM ANO DE VIDA E RECEBE FELICITAÇÕES DA ESPOSA ROSILENE, DOS FILHOS NEVERTON NERES E RAYSSA KATRINE, FAMILIARES E AMIGOS
Hoje é um dia especial para você, hoje você comemora mais um ano de vida, mais um ano de existência e de experiências. Hoje, as luzes do céu e as bênçãos do Senhor recaem sobre você. É dia de reafirmar a sua missão, a sua fé e o seu compromisso com a vida e com o bem.

Os seus familiares e amigos enviam para você energias e pensamentos positivos. Há boas vibrações para você, há luz e amor ao seu redor.

Aproveite este momento mágico da vida e peça a Deus proteção, peça a Deus para lhe guiar e tomar conta dos seus caminhos, peça a Deus para segurar na sua mão enquanto você escreve a sua história. Agradecemos por tudo o que você já viveu.

Aproveite o dia de hoje, viva-o com entusiasmo, alegria e humildade. Você é especial aos olhos de Deus e aos olhos de todos aqueles que lhe amam. Que Deus derrame o seu amor sobre você.
Parabéns e muitas felicidades, Nerys!
JACKSON MELO COMPLETA MAIS UM ANO DE VIDA E RECEBE FELICITAÇÕES DA MÃE, DONA CARMOZINA, DOS IRMÃOS, DUNGA, JAQUELINE E JÁDILA, DA ESPOSA KARINE, FILHAS TAINÁ E NICOLY, FAMILIARES E AMIGOS
Queremos no dia que lhe pertence, lhe dizer que a vida só vale a pena ser vivida quando somos lembrados pelo que somos, pelo que representamos na vida das pessoas que nos cercam, e hoje nós nos lembramos de você.

Afinal você sabe conquistar o bem querer de todos que convivem com você, e aniversário é uma comemoração que não pode e nem deve passar em branco; devemos pedir a Deus toda paz, serenidade e tranquilidade, para viver cada instante com alegria e vigor.
Desejamos a você tantas e tantas coisas boas, que expressar através de simples palavras fica até difícil, mas o que importa hoje é que é o seu dia e devemos agradecer ao Pai Celeste pela sua vida, pelas suas conquistas e pelas vitórias, que tenho certeza que ainda irá conseguir!
Sorria e acredite que chegará ao final de sua caminhada com a certeza do dever cumprido.
Feliz aniversário e muitas felicidades, Jackson!
TRISTE: BEBÊ DE 5 MESES MORRE APÓS SER ATACADA POR CACHORRO
Uma bebê de apenas cinco meses morreu após ser atacada por um cachorro vira-lata em Cidade Ocidental, no Entorno do Distrito Federal. Segundo a Polícia Civil, a bebê foi deixada dormindo no sofá de casa pelos pais, que saíram para fazer compras. Os responsáveis por Isis da Silva Sobrinho foram presos por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.
O caso aconteceu na terça-feira (4). A criança foi resgatada pelo tio, que estava na casa no momento do ataque. Ela chegou a ser levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
Em depoimento à polícia, o tio informou que estava em outra casa localizada no mesmo lote, que viu o irmão, pai da criança, sair de casa, mas não viu que a mãe o acompanhou, deduzindo que ela estava na residência. Disse ainda que ouviu o choro da criança e foi verificar o que era, quando encontrou a sobrinha no quintal de casa sendo mordida e arrastada pelo animal.
Os relatos da polícia afirmam que o cachorro da família estava preso, mas conseguiu escapar por um buraco na grade. Isis teve lesões na cabeça e partes do corpo dilaceradas, conforme apontou a equipe médica que a atendeu.
Os médicos responsáveis pelo atendimento da vítima acionaram a Polícia MIlitar (PM), devido a gravidade dos ferimentos que foram encontrados em Isis. Segundo a delegada que investiga o caso, Dilamar de Castro, a polícia vai investigar o que houve antes da morte da criança e se algo além do ataque aconteceu.
“O que a gente vai fazer agora é tentar entender o que aconteceu anteriormente a morte dessa criança. Se houve algum evento além desse ataque do animal da família. O legista que fez a autópsia, disse que existem lesões que são compatíveis com o ataque de animal”, disse a delegada à TV Anhanguera.
A avó da criança, que preferiu não se identificar, informou que o cachorro estava com a família há 5 anos. Disse ainda que o cachorro nunca atacou ninguém antes.
“Nunca tinha acontecido dele fazer nada disso com ninguém. Brincava com todo mundo, era um cachorro que brincava”, disse a avó.
Além de homicídio culposo, os pais foram presos em flagrante por omissão na guarda de animal perigoso. O casal pagou fiança no valor de R$ 1,412 e foi solto.
GALHO DE ÁRVORE CAI EM CIMA DE CARRO E ATRAVESSA PARA-BRISA
Um galho de uma árvore palmeira imperial desabou sobre um carro e atravessou o para-brisa do veículo, no estacionamento da Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc), em Ilhéus.
O caso aconteceu nesta terça-feira, 4, e, apesar do susto, ninguém ficou ferido. Ainda não há informações se havia alguém dentro do veículo no momento do ocorrido nem o que tenha causado a queda do galho. Mas, choveu forte em Ilhéus nesta terça-feira.
Em imagens que circulam nas redes sociais é possível ver parte do galho dentro do carro e o para-brisa destruído com o impacto.
A assessoria da Uesc informou que a instituição não vai se pronunciar sobre o assunto.
RK
























