Feira de Santana: Duas toneladas de drogas são incineradas pela polícia
Mais de duas toneladas de drogas, apreendidas em operações da Polícia Civil de Feira de Santana, foram incineradas, na manhã desta quarta-feira (29), em cumprimento a uma determinação da Justiça.
Dentre os materiais destruídos, estavam 100 kg de cocaína, 30 kg de crack e duas toneladas de maconha, além de 23 ampolas de lança-perfume e 12 mil comprimidos de inibidores de apetite.
Todo o material foi apreendido pelo Departamento de Narcóticos (Denarc) e pela Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), no ano de 2013, e pela Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), entre os anos de 2011 e 2012.
A incineração contou com as presenças de representantes do Ministério Público, do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e do próprio Denarc/Polícia Civil, responsável pela condução do material até o local de incineração.
O promotor de Justiça da Comarca de Camaçari, Ricardo Assis de Andrade, o diretor do Denarc, delegado André Viana, e o titular da DTE/Feira, Matheus Souza Lima, também estiveram no local.