DSC_0015

Um trecho considerado perigoso dentro do perímetro urbano que tem despertado a atenção de motoristas em geral é a Intersecção de acesso à Brasilgás pela BA-263, nos dois sentidos: Primavera/Clodoaldo Primavera.

Tanto para quem desce ou sobe pela Rodovia para entrar na Avenida Américo Nogueira de acesso a Brasilgás, a sinalização deixa a desejar. O perigo aumenta ainda mais para quem estar descendo do Primavera para entrar na referida via, pois a intersecção ou área de conversão até hoje não foi sinalizada pelo DERBA/7ª Residência, apesar da constante cobrança. Acidentes acontecem com muita frequência, inclusive alguns com vítimas fatais.

Por volta das 13:00h desta segunda-feira (03/02/14), um caminhão baú VW 850 e um Fox se chocaram durante a conversão à esquerda para entrar na Avenida Américo Nogueira e o Fox foi jogado para fora da pista . Os veículos sofreram avaria, principalmente o Volkswagen Fox branco, Placa Policial OUL 6857, licenciado em Itapetinga, conduzido por Roberta Campos Pacheco, que conduzia uma criança, a qual estava usando o cinto de segurança. Graças a Deus ninguém ficou ferido, apesar do choque.

O caminhão modelo VW 850  cargo, com placa de Feira de Santana, estava sendo conduzido pelo motorista Jorge Mário de Araújo. Ambos os veículos estavam trafegando no mesmo sentido (Primavera/Clodoaldo Costa) e durante a conversão, o Fox diminuiu a velocidade para entrar no acostamento improvisado quando foi apanhado pelo caminhão.

A COMUTRAN foi acionada para acompanhar a ocorrência e adotar as medidas de praxe.

DSC_0010 (2) DSC_0012 DSC_0013 (2) DSC_0020 (2) DSC_0021 DSC_0023 DSC_0027

Fonte: Itapetinga na Mídia