Como se não bastasse o primeiro incêndio em março de 2013 e uma tentativa nesta última semana (1º), a loja mais uma vez foi vítima de um incêndio criminoso.
 
Aproximadamente às 1:00h desta segunda (hoje, 03,) o próprio Zeca e o seu gerente Carlito, receberam uma ligação da polícia com a triste notícia de mais um incêndio criminoso na loja. Rapidamente todos os interessados se dirigiram ao local. O Itambé-Verdade conseguiu chegar e flagrar a loja ainda com algumas chamas acesas. 
 
Dentro da loja era quase impossível de se enxergar alguma coisa ou até respirar, devido a grande concentração de fumaça e o cheiro forte de todo material queimado. Até os olhos ficaram irritados, transformando esta em uma experiência trágica e inesquecível. 
 
Segundo informações colhidas no local, o Corpo de Bombeiros do Município de Vitória da Conquista foi solicitado. Mas que se recusaram  a comparecer com a justificativa de que não poderiam deixar os seus municípios sem apoio. Com isso, o cenário de destruição parecia mais um filme de terror. E mais uma vez, toda a loja foi totalmente destruída pelas chamas.
 
O Itambé-Verdade, em conversa com um Bombeiro de Itapetinga, o mesmo afirmou que esteve de plantão e que não recebeu nenhuma solicitação. “A Brigada de Itapetinga não possui um veículo específico de combate contra incêndio. Mas se tivéssemos, certeza iriamos dar apoio a Itambé e toda a região.“, finalizou um representante do corpo de bombeiros de Itapetinga.