sebrae
banner-130
engen22
mineraz
fevereiro 2014
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
232425262728  
17022028_1650269021949219_7964221707426653921_n
mais acessadas

RH-ENGENHARIA alto-astral-noivas-blog-tarugao
CDI
cafe-da-gente
contac-contabilidade
ramos-pneus
transportte-escolar

Boas Novas para Itapetinga e Região: Empresas começam a ocupar os pavilhões deixados pela Vulcabrás/Azaléia

Foto

Nesta semana, boas notícias chegaram para a microrregião de Itapetinga, abrangendo a vinda confirmada de novas empresas, que utilizarão os galpões deixados pela Vulcabrás /Azaléia nos municípios de Firmino Alves, Itororó, Itapetinga e Itambé. Com informações confirmadas pela SUDIC (Superintendência de Desenvolvimento Industrial e Comercial do Estado da Bahia), os galpões paulatinamente serão ocupados, num trabalho realizado em parceria do Governo do Estado, através da SUDIC e SICM (Secretaria de Indústria e Comércio) e Prefeituras.

Os primeiros galpões ocupados foram os da cidade de Itororó, com a chegada da LiaLine, empresa calçadista que em pouco tempo, já emprega 250 pessoas e dentro de alguns meses estará com 500 funcionários no seu quadro. Além disto, a LiaLine   após reuniões com os prefeitos Marco Brito, de Itororó e Lero Cunha, de Firmino Alves, assegurou solicitações para também utilizar os galpões de Rio do Meio, distrito de Itororó e o galpão localizado na sede do município de Firmino Alves.

Ainda nesta mesma semana, equipamentos da empresa Bárbara Krás, também do ramo calçadista, foram colocados nos galpões de Itambé, preenchendo mais dois galpões localizados naquele município, com perspectiva de gerar 500 empregos diretos iniciais. Em prazo curto, segundo a SUDIC, o galpão de Bandeira do Colônia, município de Itapetinga, receberá a empresa BOZZI Indústria De Confecções, gerando 150 empregos diretos, empresa esta que solicitou preferência também pelo galpão que até pouco tempo era utilizado pela Diclatex, no bairro Quintas do Morumbi, no mesmo município.

 

E em uma única semana, as boas novas não param. Uma empresa do ramo de Fundição de ferro, já solicitou, após reuniões com o Gerente Regional da Sudic em Itapetinga, Ênio Oliveira, e com o prefeito Marco Brito de Itororó, a liberação para o galpão localizado no Distrito de Itatí, no município de Itororó, o que fará com que todos os galpões deixados em 2012 naquela cidade sejam ocupados. Também no município de Firmino Alves, o galpão localizado no Distrito de Itaiá será ocupado em breve pela empresa Mastic, do ramo de artefatos plásticos, assinando contrato com o Governo do Estado da Bahia nos próximos dias.

Nota-se o empenho e dedicação do representante da Sudic na região, o qual não tem medido esforços para o quanto antes amenizar a situação do desemprego gerado pela Vulcabrás/Azaléia, ao deixar estas cidades num plano de reestruturação da empresa. Que as boas novas persistam.

Texto publicado pelo Jornal Dimensão no último final de semana

1 resposta para “Boas Novas para Itapetinga e Região: Empresas começam a ocupar os pavilhões deixados pela Vulcabrás/Azaléia”

Deixe seu comentário

Book-Center-Itapetinga
cardioset
banner-12
banner--engenharia
ecologicar
mineraz


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia