Modelo foi eliminado do reality na noite dessa terça-feira (25) com 60% dos votos

 

Camila Serejo /TV Globo/Divulgação

Roni comentou sobre o affair com Tatiele e sobre a amizade com Marcelo

Roni foi eliminado do “BBB14” na noite dessa terça-feira (25) com 60% dos votos e ao sair da casa conversou com o site do reality show sobre sua participação.

Alvo de brincadeiras dos confinados devido à amizade com Marcelo, Roni disse não se importar com o que falam sobre ele e afirmou sentir amor de irmão pelo paranaense. “Hoje em dia é estranho falar que ama um amigo. Minha vida foi sempre assim. Amizade de verdade se confunde com homossexualidade. Amor é além do carnal de homem e mulher”, falou. “O fato de você expressar que ama um amigo, você cuidar dele, cortar o cabelo, é confundido. Tenho amigos gays, pois trabalho com moda há sete anos. Levo numa boa. Já levei cantada na balada, mas nada agressivo. A galera respeita”, completou.

O paulista também comentou sobre o affair com Tatiele e afirmou que vai esperá-la. “Tenho muito para conversar com ela aqui fora. Ela falou uma coisa que me magoou. Ela ainda tem 22 anos, tem que amadurecer um pouco. Mas isso não diminui em nada o carinho que sinto. Aprendi muito com ela, a pedir desculpa, que não pedia. Todos a julgam como loira burra, mas ela não é, ela é simples. Hoje, simplicidade é confudida com burrice”, disse ele. “Quero estar junto dela. Ela é menina do interior, leva família a sério. O fato de não ter rolado nada de sexo na casa foi porque quis respeitar minha irmã e ela, o pai”, avaliou.

O Brother ainda falou sobre o relacionamento entre Clara e Vanessa. Apesar de dizer que não se sentia incomodado com o romance delas, criticou as atitudes de ambas. “Elas criticavam muito. A Letícia foi muito humilhada.”

Roni também opinou sobre o maior jogador do confinamento. “A Fran (Franciele) porque ela diz que fala as coisas na cara e quando a coisa aperta ela chora. E é quem conta história falsa ali, mas é meu ponto de vista”, declarou.