1185163_154689541394594_1657710363_n-11-400x332 (1) Todos sabem que o vereador Tarugão, admirado pela coragem, é o mais atuante da cidade de Itapetinga-Bahia. O vereador do PRP foi eleito na base de apoio do atual prefeito José Carlos Moura (PT), mas desde o primeiro mês de mandato rompeu com o atual governo, fazendo graves denúncias tanto no plenário da Câmara quanto no rádio, trazendo a público inúmeras mazelas da Administração Pública Municipal. O vereador de forma corajosa e destemida tomou uma postura de denunciar todos àqueles que ousassem não andar na linha dentro do erário público, sendo um verdadeiro calo no sapato dos “donos do poder”.

A popularidade em alta e a credibilidade do vereador Tarugão começou incomodar a atual gestão municipal. O vereador tendo a sua vida pública respaldada na integridade e na honradez, os “donos do poder” resolveram intrometer em sua vida privada. Vasculhando a vida do combatente vereador Tarugão, os “donos do poder” encontrou uma jovem que teria relacionado em outrora com o vereador, considerada vulnerável por muitos, com indícios de problemas psicológicos e tentada pelas beneficies do governo.

O que tudo indica é que a pobre jovem foi “estimulada” a registrar um boletim de ocorrência, contra o então vereador Tarugão, acusando o mesmo de tentativa de estupro. Criando assim um fato político e, tentando desmoralizar o atuante vereador perante a opinião pública.

Sem título

O plano é tão maquiavélico no intuito de denegrir a imagem do combatente e destemido vereador, que os rastros de represália e de retaliação são nítidos e notórios. A jovem queixante compareceu na delegacia acompanhada do advogado da empresa JULES ASSESSORIA E CONSULTORIA, o mesmo advogado que assessora a presidente da Câmara Nidia Oliveira. Advogado este que abocanha um salário de R$ 6.900,00 (seis mil e novecentos reais), pagos pela Câmara de Itapetinga. O mesmo advogado que acompanhou a jovem queixante é o mesmo que acompanhou o secretário  do prefeito em depoimento na Câmara de Vereadores, período em que foi instaurada uma CPI para apurar as irregularidades na contratação da Empresa Bernardo Vidal.

Logo podemos perceber de forma clara que as manobras arquitetadas não passam de perseguição política, mostrando a verdadeira cara dos “donos do poder”, querendo a todo custo denegrir, difamar e caluniar todos aqueles que denunciam as mazelas e a corrupção que se instalou em nossa cidade desde que o PT assumiu a prefeitura.

O vereador Tarugão está de parabéns pelo seu trabalho e, pode ficar despreocupado e ter a certeza que a sociedade sabe realmente o que aconteceu.