Cantora se casou com o personal trainer Rodrigo Godoy, no Rio de Janeiro. O casório foi avaliado em R$ 2 milhões.

Após a divulgação dos custos do casamento da cantora Preta Gil, o pai da artista, o músico Gilberto Gil comentou repercussão do evento nas redes sociais e nos veículos de comunicação. “Não foi isso não. Ela não teria esse dinheiro para gastar. A Preta ganhou muitas coisas das pessoas, foi quase tudo da festa de presente. São pessoas que trabalham com ela. Agora, se ela tivesse esse dinheiro, teria gastado sim. A festa foi a cara dela”, disse em entrevista ao Ego na quinta-feira (14). O casório foi avaliado em R$ 2 milhões.

RTEmagicC_dec5352d11.jpg
Ainda durante a entrevista, Gil se recordou das emoções que viveu durante o casamento, realizado na terça-feira (12), no Rio de Janeiro. “Ela foi a primeira filha que casou de verdade com essa coisa toda que ela merece. Fiquei muito feliz e emocionado. Entrei na igreja com ela e o filho dela, meu neto. Foi lindo e eu até chorei”, relembra.

O pai da cantora elogiou o genro, o personal trainer Rodrigo Godoy. “Ele é suave e demonstra gostar muito dela. Ele também se dá muito bem com toda a família”, disse.

Ainda no dia do casamento , Preta Gil rebateu os comentários sobre os valores da cerimônia e festa.”O que importa é que eu trabalhei muito, tenho condições e pude fazer um casamento dos meus sonhos e a festa que sempre sonhei para receber meus amigos e convidados. Valores nessa hora é muito cafona, é muito de menos. O que a gente está esbanjando hoje é amor, amizade e paixão”, disse em entrevista ao site ‘Ego’.