Um homem de 40 anos foi acatado com óleo quente enquanto dormia no sofá de casa na Praia Grande, litoral sul de São Paulo. A suspeita do crime é a mulher dele, que está foragida. O casal havia brigado horas antes por causa de uma crise de ciúme do marido.

Marcelo Pereira da Silva estava comemorando seu aniversário de 40 anos em casa com a mulher, Fabiana Rosa Ribeiro, na madrugada de domingo (10). Durante a celebração, o casal discutiu devido à uma crise de ciúme dele. Depois que os convidados foram embora, Marcelo foi dormir no sofá. Depois de pegar no sono, Fabiana ateou óleo quente em Silva.

mulher_joga_leo_quente_no_marido

 Assustada, a mulher foi até a casa da cunhada pedir ajuda, a irmã de Silva disse que Fabiana chegou gritando que havia matado o marido. A mulher, o marido e Fabiana foram à casa de Silva ver o que havia ocorrido. Chegando lá, a irmã da vítima viu o sofá cheio de óleo.

Silva estava no quarto com os braços e rosto queimados. Ele foi levado a um hospital da região, porém, devido à gravidade dos ferimentos, precisou ser transferido para Santos, onde está internado em estado grave. Fabiana continua foragida. Para a polícia, o crime foi premeditado.R7