Uma semana após confirmar o fim do casamento com Rayanne Morais, Latino afirmou que a modelo pode visitar o macaquinho Twelves, de 2 anos e 7 meses, quando quiser, mesmo após determinação que o animal ficará com ele após o divórcio.

Uma semana após a separação, Latino diz que Rayanne está livre para ver o macaco
Foto: João Ricardo/R2/Divulgação

O macaco-prego foi dado ao casal como presente de casamento. “Ele tem autorização do Ibama para todo o território nacional. É meu, registrado no meu nome, mas isso não impede de a Ray querer vê-lo. Aliás, ele ama até mais ela do que eu.  Ele já vivia 24 horas comigo! Ela poderá vê-lo na hora que quiser, e ela sabe disso. Os bichos não são como a gente, mas sei que sentem falta das pessoas de que gostam”, disse ele em entrevista ao site Retratos da Vida, do jornal ‘Extra’.

A confirmação do fim do casório foi feita pelo cantor em uma nota para a imprensa no dia 14 de julho. O casal selou a união com uma cerimônia luxuosa no hotel Copacabana Palace, em março de 2014, após quatro anos de namoro.

Com o divórcio, Rayanne abre mão de ter direito a qualquer bem do músico. É porque ambos assinaram um acordo nupcial onde a noiva abria mão dos bens adquiridos por Latino antes do casamento dos dois. O animal já foi motivo de polêmica. A vida de luxo do macaquinho, com roupas de grife e festas, virou alvo de críticas por conta de Latino ser alvo da Justiça por atraso de pensões alimentícias.

latino2

O macaco-prego foi dado ao casal como presente de casamento e já foi alvo de polêmica

Latino comentou a separação. “Às vezes a gente se divide entre a emoção e a razão, entre o certo e o errado, entre casar e permanecer fiel. Levei anos pra tomar coragem pra casar, porém, não havia encontrado a pessoa certa. O que talvez seja certo pra gente não seja certo pra Deus. Talvez o momento não seja esse, vai saber?! As pessoas falam muito de traição, mas esquecem que a lealdade está muito acima de qualquer fidelidade, que aliás, ao meu ver está relacionado as oportunidades, quando as vezes até faz o ladrão”, diz um trecho do comunicado.