Um homem passou por uma cirurgia para remover as orelhas a fim de se parecer com seus papagaios de estimação e agora pretende ter o nariz transformado em um bico.

Ted Richards, um aposentado de 56 anos de idade, de Bristol, Inglaterra, é obcecado por seus animais de estimação Ellie, Teaka, Timneh, Jake e Bubi, e tem seu rosto e olhos tatuados em a homenagem a eles.

O excêntrico amante de animais, que tem 110 tatuagens, inclusive nos olhos, 50 piercings e a língua dividida, teve as orelhas removidas em uma operação que durou seis horas.

HOMEM PAP

Ted Richards, de Bristol, Inglaterra, teve as orelhas removidas em cirurgia para se parecer com seus papagaios de estimação e agora pretende ter um bico.

Após o procedimento, ele deu as orelhas a um amigo, que as “aprecia”, preservando-as em resina.

2

Ted afirmou estar encantado com seu novo visual e disse que foi a melhor coisa que já lhe aconteceu. “Não consigo parar de olhar no espelho”, afirmou.

Ele também contou que era provocado na escola por ter as orelhas grandes, mas que isso não influenciou em sua decisão.

4

O homem afirmou, ainda, que crianças têm pedido a ele para ver as fotos das orelhas cortadas.

Ele também tem outros animais, um pitbull e uma iguana, e disse que está em busca de passar por novos procedimentos a fim de ter seu nariz “transformado” em um bico como os de seus papagaios.

5

Depois que perdeu as orelhas, Ted encontrou uma namorada, Suzannah, de 31 anos de idade. Ele relatou que teve dificuldades em usar óculos, pois eles não paravam no lugar, por isso teve dois pequenos pinos metálicos adicionados ao lado de sua cabeça.

Ele se recusa a dizer quem foi o cirurgião que o operou e contou que ama o fato de ser único, pois sempre quis ser diferente. De acordo com Ted, somente uma pessoa havia feito a operação anteriormente.

6

Marc Pacifico, cirurgião plástico consultor e membro da Associação Britânica de Cirurgiões Plásticos Estéticos, disse: “Eu gostaria de pensar que quem fez isso não é medicamente qualificado porque isso poria em juízo a sua ética e moral. Como um cirurgião plástico credenciado você tem que ter um grande senso de responsabilidade moral e ética”.

7

8