
ENZO E O PADRINHO, RICARDO TOURO NA SEMI UTI DO HOSPITAL PRÓ CRIANÇA NO RIO DE JANEIRO
A história do Guerreirinho Enzo, ainda tem uma longa e dura jornada a ser percorrida. A criança de 05 anos estava perdendo os movimentos de pernas e braços, passou por uma bateria de exames e foi diagnosticado um tipo grave de tumor intramedular.
A história triste mais de superação comoveu pessoas de Itapetinga, Bahia, Brasil e até do exterior. Como poderia uma criança tão indefesa passar por tamanha provação?
Grandes campanhas foram feitas nas redes sociais e muitas pessoas, anônimas e celebridades, participaram da corrente do bem, “Todos pela Vida do Garoto Enzo”.
Enzo foi transferido de UTI Aérea do Hospital Roberto Santos em Salvador-Ba para o Hospital Pró Criança no Rio de Janeiro, fato ocorrido na última sexta-feira (25/12/2015).
Na manhã deste domingo (27/12/2015), o Menino Enzo foi Operado no Hospital Pró Criança na Cidade do Rio de Janeiro.
Depois de 45 dias da cirurgia, Enzo encontra-se internado na SEMI UTI no Rio. Ele passou por uma Ressonância Magnética e espera o Laudo Médico. Caso a Ressonância não acuse problemas, o Guerreirinho será liberado para começar a fazer a Fisioterapia.

Se tudo ocorrer bem, Enzo deverá receber alta médica e poderá fazer a Fisioterapia em terras baianas, provavelmente em Salvador.
Diga-se de passagem, a cirurgia foi um sucesso e Enzo se recupera bem e deverá ter todos os movimentos de volta.
Enzo foi operado pelo Médico, Gabriel Mufarrej, que é um dos mais renomados Neurocirurgiões do País.
Segundo o itapetinguense, Ricardo Touro que é padrinho do garoto e mora no Rio de Janeiro, tudo ocorreu dentro da normalidade e todos acreditam que Deus em primeiro lugar e a força de todos que estão envolvidos, restabelecerão a saúde do Guerreirinho Enzo.
O Menino Enzo é filho do casal, Marcelo Silva Ferraz e Fernanda Almeida Cunha.
#ForçaEnzoTamoJunto#
Por Eliomar Barreira.
que boa noticia…..
estamos te aguardando com confiança em DEUS PRIMEIRAMENTE……
beijos
não esqueço do seu atum…
beijos