A empresa TRANSNACIONAL contratou os serviços de uma “enchedeira”, para tapar os buracos da Avenida Júlio José Rodrigues e outras.IMG-20160227-WA0013-350x197

O que deveria ser um serviço executado pela Prefeitura Municipal de Itapetinga está sendo feito por uma empresa de iniciativa privada, a TRANSNACIONAL.

IMG-20160227-WA0015

Contratada para o transportes de funcionários da Indústria de Calçados Vulcabras/Azaleia, a Transnacional, através da sua Direção, contratou uma “pá carregadeira”  e colocou seus funcionários na execução dos serviços de tapa buracos na Avenida Júlio José Rodrigues, Avenida Rosa Riachão e principais ruas dos bairros Vila Rosa, Vila Isabel, Vila Riachão e Residencial Cassiano Gonçalves.

IMG-20160227-WA0003

O serviço visa diminuir a prejuízo causado por constantes quebras de peças dos ônibus que circulam por essas localidades.

O curioso é que a Transnacional não tem nenhum tipo de contrato de prestação de serviço ou de concessão municipal para o transporte coletivo de Itapetinga. Quem tem esse tipo de contrato é outra empresa de ônibus, a Viação Itapetinga que, muito embora ganhe rios de dinheiro da Prefeitura também não seja da sua obrigação tapar buracos em vias públicas.

IMG-20160227-WA0006

Compete ao Município executar esses serviços, pois a buraqueira nas principais ruas da cidade incomoda e trás prejuízos não só para as empresas de ônibus mas também para cidadãos e proprietários de veículos particulares.

Parafraseando Boris Casoy: “Isso, é uma vergonha!!!!”.

Por Maurício Gohmes