jéssica1A boa notícia foi confirmada no início da noite desta sexta-feira (6) por profissionais de saúde que estão cuidando da garota na UTI do Hospital Regional de Vitória da Conquista.

Os sedativos que mantinham Jéssica em coma já estão sendo retirados e a resposta do tratamento tem surpreendido a todos. Se a evolução do quadro clínico for mantida com esse desempenho, a jovem poderá deixar a unidade de terapia intensiva nos próximos dias.

Jéssica será encaminhada para o serviço de psicologia do Hospital de Base, que deverá comunicar a perda do filho que ela estava esperando, bem como encaminhá-la para os serviços de proteção à mulher que existem na cidade.

Fonte: Blog da Gente