Criminosos invadiram estabelecimento, em Salvador, mas não levaram nada do cantor. Casal que teve objetos roubados prestou queixa à polícia nesta quinta-feira.

loO cantor Léo Santana passou por uma situação de assalto no bar onde ele estava na noite de quarta-feira (11), na Rua Arnaldo Lopes da Silva, no bairro do Stiep, em Salvador. A informação foi confirmada pela assessoria do artista nesta quinta-feira (12).

Os criminosos não levaram nada do cantor e nem dos amigos que estavam com ele na mesa. O cantor Rodrigo Torres, da banda Torres da Lapa, também estava com Léo no momento do crime. A assessoria de Léo Santana informou que o cantor prefere não comentar o assunto. Rodrigo também foi procurado, por meio da assessoria de imprensa, mas até o fechamento desta reportagem, não se pronunciou sobre o ocorrido. De acordo com a delegada Rogéria Araújo, titular da 9ª Delegacia, que vai investigar o crime, três homens armados entraram no bar e praticaram o assalto aos clientes do estabelecimento. Não houve feridos. A polícia ainda não sabe quantas pessoas foram saqueadas.

Em nota, a Polícia Militar informou que a 35ª CIPM foi acionada após o crime e fez buscas pelos assaltantes, mas nenhum deles foi localizado.

A delegada Rogéria Araújo informou que a ocorrência de assalto foi registrada na manhã desta quinta por um casal que estava no estabelecimento e teve celular e cartões roubados. O dono do bar, conforme informou a delegada, ainda não esteve na unidade policial. Até as 15h30 desta quinta-feira, nenhum suspeito do assalto foi preso. O G1 esteve, na tarde desta quinta-feira, no bar onde o crime ocorreu, mas o local estava fechado. Nenhum responsável pelo estabelecimento foi encontrado.