Carro-e-carretaSeis pessoas da mesma família morreram em acidente na BR-020, no município de Luis Eduardo Magalhães. O veículo bateu de frente com uma carreta..

Na manhã deste sábado (20), seis pessoas da mesma família morreram em acidente na BR-020, no município de Luis Eduardo Magalhães. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o motorista do carro perdeu o controle, invadiu a pista contrária e bateu de frente com uma carreta.

Existe a suspeita, segundo a PRF, de que o motorista do veículo tenha cochilado ao volante no momento do acidente, que aconteceu por volta das 5h. Todos que estavam no veículo morreram na hora, entre elas, um bebê.

Com o impacto da batida, o motorista do carro foi arremessado para fora do veículo, levando a hipótese de que o homem não usava o cinto de segurança. As outras vítimas do acidente ficaram presas às ferragens e o motorista da carreta não sofreu ferimentos.

De acordo com a PRF, o fluxo na região ficou parcialmente interditado na manhã deste sábado e equipes do Corpo de Bombeiros trabalharam para retirar os corpos do local.