Igor Ferreira de Lima, de 16 anos de idade, foi executado por aproximadamente 13 disparos de arma de fogo, calibre .380. Corpo foi encaminhado ao IML de Vitória da Conquista.

Por volta das 22h00 deste terça-feira (30) o silêncio da noite da localidade denominada de Rua da Pedreira, no Bairro Nova Itapetinga foi quebrado por uma sequência de disparos de arma de fogo que deixou os moradores do local em pânico.

Logo após o silêncio veio o fato, o adolescente Igor Ferreira de Lima de 16 anos de idade, foi executado por aproximadamente 13 disparos de arma de fogo. Próximo ao corpo de vitima foram encontradas várias cápsulas de pistola calibre 380. que atingiu o braço, abdômen, rosto e perna.

O corpo do jovem foi encontrado próximo ao local utilizado para criação de porcos. Ninguém no local quis falar sobre o fato. Uma guarnição da polícia militar preservou a área do crime até a chegada do delegado Dr. José Robson e uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itapetinga, que realizou o levantamento cadavérico e removeu o corpo para ser encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Vitória da Conquista. Igor Ferreira já possuí passagens pela polícia, ele residia nas imediações onde foi executado. A motivação do crime e o autores ainda não foram revelados. (Itapetinga 24 Horas)