“Fiquei indignada com a repercussão de mais uma notícia envolvendo a minha separação”, desabafa socialite

zilu-zeze

Zezé e Zilu mantém uma relação cordial após separação.

A socialite Zilu Camargo, ex-mulher de Zezé Di Cargo, saiu em defesa do cantor nas redes sociais nesta sexta-feira (4). Ela ficou furiosa com a repercussão de uma briga envolvendo o sertanejo e internautas.

“Fiquei indignada com a repercussão de mais uma notícia envolvendo a minha separação. Dizer o quanto foi difícil me separar de um homem digno, honesto e batalhador como você é até redundante. Mas não somos os primeiros nem seremos os últimos ou únicos a oficializar o fim de uma relação”, escreveu Zilu.

“Quero aqui registrar que você, Zezé, continua honrando com todos os acordos e compromissos que fizemos e proporcionando uma vida digna e com conforto, que construímos juntos. Admiro e respeito o quanto você ainda batalha para sustentar e manter uma família inteira, uma família que se mantém unida e no propósito de te ver feliz. Obrigada por tudo!”, continuou.

Entenda o caso
Zezé Di Camargo voltou a bater boca com os seguidores nas redes sociais. A confusão da vez foi no Instagram e no perfil da irmã, a atriz Luciele Camargo. O motivo, novamente, foi a namorada do cantor, Graciele Lacerda.

Tudo começou quando Luciele postou uma foto de família ao lado de Zezé e a namorada dele. Os seguidores começaram a criticar a postura da ex-cunhada de Zilu. Zezé, então, resolveu rebater as ofensas e iniciou uma sequência de baixarias. O sertanejo se referiu aos internautas como “lixo”, “burro”, ‘idiota” e “feia”.

Durante o bate-boca, Zezé contou que autorizou a ex-mulher, Zilu Camargo, a continuar usando o sobrenome dele, mesmo que estejam separados. “Mais uma burra desinformada. Depois que você se divorcia, a pessoa só pode usar o sobrenome da outra se a outra permitir. Portanto, eu permito. E posso permitir outra usar, basta casarem. Se vocês ficarem enchendo o saco, eu vou fazer isso, só pra matar vocês de raiva!!!!”, esbravejou.