Nesta manhã de Quinta-Feira (10) o Homem que assassinou o senhor Gilberto Viana Alves se entrega a polícia local de Itororó. Denisvaldo de Jesus Soares, de 52 anos, natural da cidade de Floresta Azul, mais conhecido por todos como “Denis” que foi acusado de matar o senhor Gilberto Viana Alves com  crueldade na região da Vela Branca no dia 14 de janeiro de 2016.denis1Hoje de manhã foi a delegacia de polícia civil e assumiu diretamente o crime, em depoimento Denis afirmou que antes de matar Gilberto com tiro e facadas teve uma  forte discussão entre ambas. Segundo o Delegado Titular da Comarca de Itororó, Dr Frank Nogueira Denis será interrogado e encaminhado para a Penitenciária, onde aguardará julgamento. Informações do Blog do Kel

Relebre o caso

Denis afirmou que viajou para o Estado do Espírito Santo, onde trabalhou para juntar dinheiro e pagar umas dívidas e após isso resolveu se entregar a polícia. Denis responderá pelo crime de homicídio. //Itororó já

_____________________________________________________________________________________

Na manhã desta quinta-feira (14 Janeiro/2016), uma discussão entre homens identificados como, Denis e Gilberto acabou em morte. O fato aconteceu na Fazenda Bela Vista, Região da Vela Branca fica próximo ao distrito de Itati-Ba, zona rural de Itororó.

Segundo informações de populares, um homem identificado como Denis,  atirou em Gilberto Viana Alves e em seguida desferiu contra o mesmo vários golpes de facão, atingindo a região do pescoço e  rosto, deixando-o totalmente desfigurado.

Gilberto
VITIMA: O SENHOR GILBERTO VIANA ALVES

A esposa de Denis  fugiu do local ao ouvir os tiros, sendo disparados na Fazenda em que Gilberto estava. a esposa estaria desaparecida mais em instantes foi encontrada e estaria muito abalada em uma escola na zona rural da cidade citada.

gilberto-morto
FOTO LOCAL DO CRIME: GILBERTO VIANA ALVES

Denis que também vendia verduras em Itororó frequentemente entrava em discussões com a família da  sua esposa e criava intrigas e briga por causa de uma, possível divisão de terras entre eles. Denis e Gilberto já existia entre eles um desentendimento de muitos anos atrás segundo populares. A polícias civil e Militar de Itororó foram acionadas e se dirigiram ao local do crime para realizar as devidas investigações.

Denis
FOTO DO AUTOR DO CRIME

O DPT de Itapetinga fez a remoção do corpo e encaminhou para o IML de Vitória da Conquista, o autor do crime está foragido.