Para comemorar os oitos de gestão do Hospital Cristo Redentor, a Fundação José Silveira (FJS) vai realizar uma ação de saúde em benefício da população de Itapetinga e região, nos dias 7 a 9 de julho. Serão oferecidos atendimentos em ginecologia, além de exames de mamografia, Raio-X, preventivo e ultrassonografia.

A ação acontece no estacionamento do Hospital, das 7h30 às 12h e das 13h às 17h. Em virtude da pandemia pela Covid-19, os atendimentos serão realizados mediante agendamento prévio, por meio do telefone (77) 99990-7096.

Além dos serviços de saúde, no dia 9 acontece um culto ecumênico em Ação de Graças, com a participação do coral de colaboradores e a presença de autoridades.

A FJS assumiu a gestão do Hospital Cristo Redentor em 2013. Ao longo desses oito anos, foram promovidas muitas melhorias na unidade, como a inauguração da primeira UTI do município, reinauguração do Pronto Socorro Arnaldo Teixeira, reforma dos apartamentos e, ainda, realização de 872.827 atendimentos. //Ascom FJS