Em uma operação conjunta que envolveu as polícias de Vitória da Conquista resultou na prisão de dois homens suspeitos do assassinato do jovem André Chagas, na semana passada.

Por volta das 14:40h, uma guarnição da RONDESP Sudoeste, realizava patrulhamento tático na cidade de Poções, quando localizou dois indivíduos com quais estava uma motocicleta com as características do veículo utilizado no latrocínio do enfermeiro, que aconteceu no início de janeiro em Vitória da Conquista.

Os abordados confessaram ter participado do referido crime e, ato contínuo, foram também localizados, revólver, os capacetes, as roupas e outros objetos ligados àquele delito.
Os indivíduos, a moto e a arma encontrada, bem como o restante do material, foram apresentados no DISEP de Vitória da Conquista.

*MATERIAL APREENDIDO:*

01 (um) revólver calibre .38;
01 (uma) motocicleta Honda CG Titã sem placa;
02 (dois) capacetes, preto e rosa;
Vestimentas ( informações blog Rodrigo Ferraz )

RK