O corpo da adolescente de 14 anos, Havila Alves da Silva Gomes está sendo velado na rua Antônio Riachão nº 106 no bairro São Francisco de Assis. De onde sairá o cortejo fúnebre por volta das 14h, em direção ao Cemitério Parque da Eternidade na Nova Itapetinga.
O falecimento de Havila deixou toda a cidade de Itapetinga em estado de consternação. Ela lutou pela vida durante todo tempo que esteve internada, para salvar a vida da amada e querida filha, os pais suplicaram a todos que puderam, amigos se juntaram a causa, mas infelizmente a vaga na regulação não surgiu e ela nos deixou.
A Escola José Marcos Gusmão onde Havila estudava e era querida por todos, emitiu nota de pesar, expressando a grande perda de uma das melhores alunas do colégio.
Ela deixa os pais Cláudio Gomes e Sandra Alves e a irmã Safira de 16 anos.
Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá; e todo aquele que vive e crê em mim nunca morrerá.
Descanse em Paz, Havila!