Um jovem de 23 anos identificado como Jean Santos Gomes, foi encontrado sem vida na zona rural do município de Itapetinga-Ba.

Segundo as primeiras informações, ele foi morto com disparos de arma de fogo e pedradas na cabeça.

Um crime bárbaro, que acabou chocando moradores da região e deixando no ar, que infelizmente a violência ainda está entre nós.

Jean Santos estava desaparecido há pouco mais de uma semana, onde familiares e amigos anunciaram o seu desaparecimento, pedindo informações sobre o jovem. A Polícia Militar recebeu informações sobre a localização do corpo.

Infelizmente tivemos que divulgar este trágico desfecho. Um jovem de 23 anos que tinha uma vida inteira pela frente, acabou sendo morto com requintes de crueldade.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) fez um levantamento cadavérico e conseguiu identificar Jean, através das digitais.

A Polícia Civil investiga o caso!