Há alguns meses encaminhei a CAAD/Detran, em Salvador, a situação da rede de alta tensão da coelba que passa sobre o pátio da Ciretran de Itapetinga, com risco iminente de provocar acidentes com morte caso a fiação despencasse.
O Detran, tempestivamente solicitou nova ligação, mas antes da coelba fazer a nova ligação, ocorreu um curto circuito danificando a estrutura precária da “antiga canela”, conforme pode ser observado na foto.
A falta de energia elétrica está entrando na quarta semana, porém, os serviços de transferência de propriedade de veículos e lançamento dos exames de primeira habilitação não foram interrompidos, pois são realizados por servidores da Ciretran no ponto sac e no posto avançado de Ibicui. O único serviço que deixou de ser realizado foi o de lançamento no sistema de veículos apreendidos.
O desligamento da rede de alta tensão se deu para evitar acidentes e a empresa que presta serviços a Neo Energia ficou de fazer a ligação esta semana.
Em relação a parte do telhado que desabou na tarde desta segunda-feira, foi um acidente que não tínhamos como prever .
O Detran foi informado e as medidas cabíveis para consertar os dois veículos estão sendo adotadas.Há alguns meses encaminhei a CAAD/Detran, em Salvador, a situação da rede de alta tensão da coelba que passa sobre o pátio da Ciretran de Itapetinga, com risco iminente de provocar acidentes com morte caso a fiação despencasse.
O Detran, tempestivamente solicitou nova ligação, mas antes da coelba fazer a nova ligação, ocorreu um curto circuito danificando a estrutura precária da “antiga canela”, conforme pode ser observado na foto.
A falta de energia elétrica está entrando na quarta semana, porém, os serviços de transferência de propriedade de veículos e lançamento dos exames de primeira habilitação não foram interrompidos, pois são realizados por servidores da Ciretran no ponto sac e no posto avançado de Ibicui. O único serviço que deixou de ser realizado foi o de lançamento no sistema de veículos apreendidos.
O desligamento da rede de alta tensão se deu para evitar acidentes e a empresa que presta serviços a Neo Energia ficou de fazer a ligação esta semana.
Em relação a parte do telhado que desabou na tarde desta segunda-feira, foi um acidente que não tínhamos como prever .
O Detran foi informado e as medidas cabíveis para consertar os dois veículos estão sendo adotadas.