:: ‘Acidente Automobilístico’
Integrantes de Banda Gospel sofrem acidente na BR 101 próximo
Na madrugada desta quarta-feira (20), por volta das 3 horas da manhã integrantes da Banda de Forró Gospel “Menina dos Olhos”, estavam retornando para a cidade de Brasília-DF, após participarem do 3º Congresso dos Jovens na Igreja Evangélica Missão de Jesus, na cidade de Gandu-BA, nos dias 16 e 17/08, mas há aproximadamente 4 Km da cidade de Caetité/BA, o condutor do veículo, modelo Celta, na cor preta, perdeu o controle da direção do veículo em uma curva e capotou.
Felizmente todos os ocupantes do referido Celta tiveram apenas leves escoriações e estão bem, o veículo ficou parcialmente destruído.
Idoso morre depois de ônibus bater em caminhão na BR-020


Homem tenta subir em trem em movimento e tem perna decepada
Um homem teve uma das pernas decepadas pela roda de um trem, que estava em movimento, ao tentar subir no veículo e cair. O acidente aconteceu no domingo (17), no município de Santo Amaro, na região metropolitana de Salvador.
De acordo com informações da 20ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), após o acidente, a vítima foi socorrida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e levada para o Hospital Santa Casa de Misericórdia.
No mesmo dia, a vítima foi transferida para um hospital de Salvador, mas a polícia não soube precisar a unidade.
Ônibus desgovernado invade o Templo de Salomão

Um ônibus derrubou a grade do Templo de Salomão, no bairro do Brás, e invadiu a área externa da igreja. O acidente ocorreu nas primeiras horas desta terça-feira (19) na esquina da Rua José Monteiro com a Avenida Celso Garcia, região central de São Paulo, após um carro bater no coletivo, que trafegava no sentido centro-bairro.
Ferido, o motorista do automóvel foi socorrido e levado ao Pronto-Socorro da Vila Alpina.
Por conta desse acidente, a avenida Celso Garcia ficou parcialmente interditada. Por volta das 8h20m, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) conseguiu remover os veículos e liberar a via.
Templo de Salomão
Inaugurado em 31 de julho, com a presença da presidente Dilma Rousseff (PT), do governador Geraldo Alckmin (PSDB) e do prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), o Templo de Salomão é o mais novo prédio erguido pela Igreja Universal do Reino de Deus.
São 74 mil metros quadrados de área construída. O prédio frontal tem 11 andares e mede 56 metros de altura. Já a parte anexa tem 41 metros de altura.
Capitão da PRE morre em acidente na BR-420

Um grave acidente deixou duas pessoas mortas, entre elas um capitão da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), na BR-420, trecho entre São Roque do Paraguassu e Nazaré. Outras duas vítimas ficaram feridas, a mulher do policial e o filho de 4 anos. A colisão frontal envolveu três veículos.

De acordo com a PRE, Adriano Sampaio não teve tempo de receber atendimento médico e morreu no local do acidente. Já filho e a esposa do foram socorridos para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. O estado de saúde não foi informado.
A segunda vítima não teve a identidade revelada. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Santo Antônio de Jesus (IML). Não foi informado o que teria provocado o acidente.
ITARANTIM: Caminhonete tomba na Curva da Morte
Três jovens, Niron Neves Gomes, Bruno Oliveira da Silva e Vinicius Santos Benevides sofreram um acidente na tarde deste domingo (17).

Segundo a Pm, eles saíram da cidade de Itapetinga com destino a Itarantim para um evento de vaquejada e quase tiveram suas vidas ceifadas num acidente por volta das 16 hrs numa curva na região da Neblina, a conhecida Curva da morte.
Segundo informações do Hospital Regional de Itarantim (HRI), os três rapazes passam bem. Eles estavam numa caminhonete que ficou totalmente destruída, após o condutor perder o controle e tombar na ribanceira. Somente Bruno Oliveira da Silva, teve alguns cortes e sofreu pancadas no corpo. Os outros dois, sofreram leves escoriações.
Os jovens foram liberados após procedimentos médicos.




FOTOS: PM e Alaécio Carvalho.
Caminhonete capota com pessoas na carroceira. Quatro morrem

Um grave acidente com vítimas fatais foi registrado na tarde de sábado (16), no assentamento de Água Bela, município de Itaetê. Duas vítimas morreram no local, outras quatro foram socorridas, sendo que duas não resistiram e morreram no Hospital de Itaberaba, as outras permanecem internadas.
Segundo o site Vermelhinho da Bahia, o motorista José Jesus da Silva perdeu o controle do veículo, uma caminhonete C-10, após faltar freio e acabou capotando. O veículo saiu da Feira de Itaetê com várias pessoas em cima da carroceria. O motorista fugiu do local.
Morre dentista vítima de acidente na Serra do Motum
Confirmado a morte da segunda vitima do acidente ocorrido no domingo (10) na BR-116 Km-643 às 15 horas numa colisão envolvendo vários veículos. Trata-se de Dilson Miranda Luz Junior, 27 anos. A primeira vitima deste acidente foi a sua mãe, a professora Iara São Paulo Luz que morreu no local carbonizada sendo sepultada no cemitério de Maracás.
Por volta das 14 horas e 15 minutos desta sexta-feira (15) familiares de Dilson Júnior receberam a informação da equipe médica do Hospital Geral do Estado (HGE) que ele não teria resistido às queimaduras e tinha falecido. Seu corpo deverá ser transferido para Maracás logo que for liberado pelo hospital. Mais uma vez um clima de comoção tomou conta não só da família, mas de todos os amigos que tinham esperanças que ele pudesse resistir as queimaduras. As informações são do Giro de Ipiaú.
Conquista: motociclista filma próprio acidente na Avenida Presidente Vargas; assista ao vídeo
Um vídeo enviado pela reportagem do Blog do Rodrigo Ferraz mostra um motociclista filmando o seu trajeto por uma das vias mais movimentadas de Vitória da Conquista, a Avenida Presidente Vargas.
Foto ilustrativa
Quando menos se espera, o autor do vídeo acaba sofrendo um acidente em frente ao posto de gasolina.
Assista as imagens que reproduzimos abaixo:
Fonte: Blog do Rodrigo Ferraz
ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO NA AVENIDA CINQUENTENÁRIO DEIXA MOTOCICLISTA FERIDO
Nesta terça (12) por volta de 11:00hs, um motociclista que conduzia uma Suzuk Yes 125, perdeu o controle acabou colidindo com dois veículos.
O acidente aconteceu na Av. Cinquentenário e teve início no cruzamento com a Av. Flamengo, a moto colidiu na lateral de um Classic, em seguida evadiu-se do local em alta velocidade e ao se aproximar da Morumbi Pneus, o motociclista perdeu a direação da moto e colidiu violentamente com Fiat Uno, de cor prata que estava estacionado ao lado do referido estabelecimento comercial.
Com o impacto da última colisão, o motociclista foi arremessado para o meio da pista e sofreu algumas escoriações.
O SAMU 192 esteve no local e prestou os primeiros socorros, o motociclista de nome Joselito, foi encaminhado para o Hospital Cristo Redentor/Fundação José Silveira.

A moto foi apreendida e levada para o pátio do Complexo Policial.
Fotos: Welton Bananal
Por Eliomar Barreira
































