:: ‘Acidente Automobilístico’
Sobe para 11 o número de mortos em acidente com ônibus de estudantes
Batida ocorreu nesta segunda na Rodovia Deputado Leônidas Pacheco Ferreira, em Ibitinga. Colisão fez caminhão pegar fogo
Subiu para 11 o número de mortos no acidente envolvendo um ônibus de alunos e um caminhão em Ibitinga, no interior de São Paulo. Segundo a prefeitura, o corpo é do estudante José Vinicius Francisco Anzolin, que morreu preso às ferragens.
Entre os mortos estão a diretora de Cultura do município, Márcia Martins Carvalho Biasotto, a diretora da Escola Municipal Professora Ana Rosa, Marisa Aparecida Mansano dos Santos, e os professores Roseneide Aparecida Casetta Montera e Margarete Aparecida Lucas dos Santos.

A prefeitura informou também os nomes dos outros seis adolescentes que morreram: Angelo Mateus Geraldo, Gabriela Cristina da Silva Rodrigues, Nicanor de Freitas Junior, Tainá Brenda Ferreira, Thayro Matheus da Silva Polimeno e Felipe Gonçalves Rossi.
A Santa Casa de Ibitinga recebeu oito adolescentes, sendo que três estão em estado grave. Não foram divulgados detalhes sobre esses pacientes. Outro número não informado de estudantes foi levado ao Hospital de Borborema.
Segundo a prefeitura, a cidade, de cerca de 15 mil habitantes, vive um clima de comoção. O comércio decidiu fechar as portas em solidariedade às famílias das vítimas e as escolas suspenderam as atividades. Bandeiras foram colocadas a meio-mastro. A prefeitura de Borborema decretou luto oficial de três dias.
O ônibus, que levava adolescentes da Escola Estadual Dom Gastão Liberal Pinto, bateu no caminhão de óleo vegetal às 23h30 de ontem (27), na Rodovia Deputado Leônidas Pacheco Ferreira (SP-304), altura do quilômetro 368, em Ibitinga. Com a colisão, o caminhão pegou fogo.
De acordo com a polícia, os alunos da cidade de Borborema voltavam de São Paulo, onde visitaram uma exposição da Bienal. Três ônibus voltavam em comboio do passeio e, segundo as autoridades, dois veículos voltaram por um caminho diferente do ônibus que se acidentou, passando por Itápolis.
De acordo com a administração municipal, o velório coletivo será no Ginásio de Esportes da cidade, em horário a ser definido.
ITAPETINGA: MULHER PERDE CONTROLE DE CARRO NA LADEIRA E ACABA DERRUBANDO MURRO
Na tarde desta sexta-feira (24) por volta de 17:15 horas, aconteceu um acidente automobilístico na rua Barão do Rio Branco no centro da cidade.
Uma senhora de aproximadamente 40 anos, estacionou um veículo Fiat Punto em uma ladeira próximo a PC DATA (cursos de Informatica), saiu para fazer compras e depois de algum tempo, ela retornou para pegar o veículo.
Ela entrou no carro, ligou, destravou e engatou a ré, mas segundo a própria, a ré não engatou e ela perdeu o controle do mesmo indo parar no muro de um terreno baldio.
Com o impacto parte do muro caiu e o veículo ficou pendurado, o terreno é acidentado e se tive caído, o prejuízo seria maior. Populares agiram rápido e tiraram o veículo da posição perigosa, a motorista mostrava-se tranquila e ligou para o esposo ir resolver a situação.
O Fiat Punto teve apenas alguns arranhados na frente e em um dos faróis, aproximadamente 2 metros do muro ficaram destruídos. Felizmente não houve nada mais além de um grande susto e prejuízos materiais.
Por Eliomar Barreira
Itapetinga Motociclista bate em porta de carro na Avenida Flamengo
Um motociclista de aproximadamente 35 anos ficou ferido após se
envolver em um acidente de trânsito no final da tarde desta quinta-feira(23)
em Itapetinga no Sudoeste da Bahia.
O homem que não teve o nome revelado,transitava com uma motocicleta pela Avenida Flamengo,frente a uma casa lotérica,quando bateu contra a porta de um veículo que foi semi-aberta pelo motorista.
A vitima sofreu aparentemente lesões na perna e braço e foi socorrido por uma equipe do Samu 192,ele foi encaminhado para o HCR (Hospital Cristo Redentor).Agentes da COMUTRAN estiveram no local,onde fizeram a ocorrência no local.
Fonte:itapetingaacontece.com
Fonte: Itapetinga Acontece
Acidente com veículo do Exército deixa 3 mortos em Minas Gerais
Um acidente envolvendo um veículo do Exército e um caminhão matou três pessoas e deixou pelo menos 23 feridos nesta terça-feira, 21, na rodovia Fernão Dias, próximo à Campanha, no interior de Minas Gerais.

Duas pessoas morreram no local e uma a caminho do hospital de Varginha. Dos 23 feridos, 11 foram levadas para o hospital Bom Pastor, em Varginha. Nove deles tiveram alta e dois continuam em observação.
Uma das vítimas, levada à UPA de Lavras, estava internada em estado grave na noite desta terça. O caminhão do Exército de Jundiaí seguia para a cidade de Três Corações, onde seria realizado um exercício de tiro, quando aconteceu o acidente. As causas da batida estão sendo investigadas. Fonte: correio24horas
Atenção
Imagens Fortíssimas
Duas pessoas morrem após carro bater em poste na BA-290
Acidente aconteceu na manhã deste domingo, em Teixeira de Freitas. Um pessoa ficou ferida e foi levada para hospital; veículo ficou destruído.
Acidente (Foto: Viviane Moreia / Site opovonews.com.br)
Duas pessoas morreram e um ficou ferida após um veículo de passeio bater em um poste no Km 1 da BA-290, região do bairro Nova América, em Teixeira de Freitas, sul da Bahia, por volta das 6h deste domingo (19). 
Com o impacto da batida, o veículo ficou totalmente destruídoa na unidade e não há informações sobre o estado de saúde dela. A causa do acidente é desconhecida. (G1)
FUNCIONÁRIO DA UESB MORRE EM TRÁGICO ACIDENTE COM MOTOCICLETA
Obed Vilela Almeida, de 58 anos, funcionário da UESB, foi a vítima fatal de um trágico acidente ocorrido no início da tarde desta sexta-feira (17).
Ele pilotava sua motocicleta e, nas proximidades do trevo que dá acesso a Macarani, chocou-se contra uma carreta. No choque, Obed foi arremessada para baixo do veículo e o seu corpo foi arrastado pela carreta.
Os peritos do DPT de Itapetinga estiveram no local fazendo o levantamento do corpo. Um laudo irá definir as reais causas do acidente.
Populares chegaram a dizer que uma ultrapassagem mal sucedida pode ter sido a causa do acidente.


Fonte: Itapetinga na Mídia
Desempregados fazem protesto na BR-523
2 policiais ficam feridos em acidente com viatura da PRE na BR-242, na BA
Segundo PRF, vítimas foram levados para hospital com ferimentos leves. Acidente aconteceu na região de Ibotirama, a 650 km de Salvador.

Acidente (Foto: Jadiel Luiz / Blog do Sigi Vilares )
Uma viatura da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) se envolveu em um acidente na terça-feira (14), na BR-242, nas proximidades do município de Ibotirama, a 650 km de Salvador. De acordo com a unidade da Polícia Rodoviária Federal (PRF-BA) que cobre a área, dois policiais ficaram feridos.
Segundo a PRF, os policiais foram levados para um hospital da região. Um deles teve alta médica e já está em casa, enquanto que o outro permanece internado, mas com ferimentos leves. A polícia não soube informar o que provocou o acidente. (G1)
Itapetinga: Jovem tem fratura exposta em acidente de moto no Ponto Certo

Um acidente deixou um jovem gravemente ferido no inicio da tarde desta sexta-feira, 10 na Av. Vitória da Conquista, Ponto Certo próximo a Chico Ferro Velho.
Julimaicon Guimarães de Brito de 23 anos, conhecido como “júnior” conduzia uma motocicleta da marca Yamaha de placa policial HCN-4566 licenciada de Itapetinga no sentido à Rodoviária, quando acabou perdendo o controle da motocicleta indo parar debaixo de um caminhão estacionado ao lado do armazém de Chico Ferro Velho.
O jovem teve fratura exposta na perna direita e escoriações por todo corpo.
Os Agentes da Comutran controlou o transito e o SAMU/192 efetuou os primeiros socorros e conduziu a vitima para o hospital Cristo redentor. O júnior trabalha em um posto de lavagem de caminhão nas proximidades da Lagoa. IsrraelDamaceno/G1cidade

Fotos: IsrraelDamaceno/G1cidade
Atenção: Imagem Fortíssimas


















.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)






