:: ‘Acidente Automobilístico’
URGENTE: VEÍCULO CONDUZIDO POR SARGENTO DA PM TOMBA E UM OCUPANTE MORRE
O motorista de um Corolla, de cor prata, perdeu o controle do veículo e tombou na rodovia que liga Itapetinga/Potiraguá – a seis quilômetros após o entroncamento da rodovia BR-415. O fato se deu na tarde desta terça-feira.
O veículo era conduzido pelo sargento da Polícia Militar de Medeiros Neto, Florisvaldo Ribeiro Cardoso. Ele se dirigia para a cidade de Poções.
Além do sargento, estavam no carro mais três ocupantes. O tio do sargento não resistiu e veio a óbito ainda no local do acidente.
Os socorristas do Samu 192 encaminharam os feridos, que não correm risco de morte, para o Hospital Cristo Redentor.
Aguardem mais informações…
Fonte: Itapetinga na Mídia
Depois de Sofrer acidente automobilístico e passar por cirurgia o Prof. Florêncio já se recupera bem

A família informa aos amigos que, após o acidente ocorrido no dia 04/10, sentido Vitória da Conquista/Itapetinga, o Prof. Florêncio foi socorrido no Hospital Cristo Redentor, onde passou por cirurgia na cabeça. O carro saiu da pista, invadiu a contrária, caiu numa pequena depressão e capotou duas vezes; numa dessas, a cabeça dele foi atingida por uma pedra, o que ocasionou uma grande perda de sangue.

Táisson, que estava com ele, sofreu apenas lesão num dos olhos, por isso, consegui sair do carro e pedir socorro na pista. Foram necessários cinco homens para resgatá-lo pelo vidro traseiro.

Ele está sob repouso em casa, como muitos ferimentos na testa, hematomas pelo corpo, suspeita de fratura na costela e o grande corte na parte posterior da cabeça. Agradecemos a todos pelo carinho e preocupação. Quando estiver melhor, ele responderá aos amigos, alunos e colegas. Obrigado e oremos.
Fotos: Itapetinga na Mídia
Assaltantes de banco morrem em acidente durante fuga na BR-324
Segundo a PRF, os três homens estavam em fuga após assaltar um banco no município de Terra Nova; dois morreram na hora
|
|
|---|
|
Agência do Banco do Brasil em Terra Nova foi atacada na madrugada (Foto: Jornal Correio) |
Dois homens morreram e um ficou gravemente ferido em um acidente no início da manhã desta terça-feira (7) na BR-324, próximo ao município de Terra Nova, que fica a 87 quilômetros de Salvador. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os três homens estavam em fuga após assaltar uma agência do Banco do Brasil no município.
O acidente aconteceu por volta das 5h30, no km-559. Ainda de acordo com a PRF, o trio estava em um Gol/Volkswagen fugindo da polícia quando o condutor do veículo perdeu o controle da direção e capotou o carro. Dois suspeitos, ainda não identificados, morreram na hora.
Já Sinval Rodrigues dos Santos, 27 anos, que também estava no carro, foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana. Segundo a polícia, ele já possui passagem por tráfico de drogas. Dentro do veículo a polícia encontrou munição de armas, colete a prova de balas e brucutus – máscaras usadas para cobrir o rosto.
|
|
|---|
|
Carro usado na fuga ficou completamente destruído (Foto: Jornal Correio) |
Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) está no local para fazer perícia e remover os corpos das duas vítimas fatais. Segundo informações da Delegacia de Terra Nova, os bandidos usaram explosivos para assaltar a agência.
MAIS UM ACIDENTE NA BA-263, NAS PROXIMIDADES DA MATA ESCURA…

Mais um acidente foi registrado na BA-263, no início da tarde de sábado (04/10), entre Itapetinga e Itambé. Um automóvel Renault Logan, cor prata, placa de Itapetinga OKM 7381, que seguia com o condutor José Florêncio e o carona Táisson Farias Florêncio, perdeu o controle e desceu a ribanceira capotando em seguida.
O acidente aconteceu nas imediações da Mata Escura, nas proximidades onde aconteceu o acidente com a advogada Carolina Silva Pena, da cidade de Itarantim no último dia 09 de setembro.
A vítima, o condutor do veículo, o professor de Espanhol José Florêncio Filho, de Itapetinga, que reside em Vitória da Conquista, e o passageiro Táisson Farias foram socorridos por um popular que passava no local e encaminhados a Santa Casa de Misericórdia / HCR (Hospital Cristo Redentor) de Itapetinga.
A Polícia Rodoviária Estadual do Posto 1.3 de Itapetinga esteve no local e registrou Boletim de Ocorrência e removeu o veículo para o pátio da PRE. Não se sabe ainda, o que teria provocado o acidente. Foto: Facebook da vítima.
Fonte Itapetinga na Mídia
Casal de noivos morre ao voltar de festa de aniversário
Os corpos dos noivos foram sepultados neste sábado (4) no mesmo túmulo
|
|
|---|
|
Casal voltava para casa quando voltava de festa de aniversário (Foto: Reprodução) |
O casal de noivos Riley Mendes Araújo, 25 anos, e Taíra Amazonas de Vargas, 26 anos, morreu em um acidente na madrugada desta sexta-feira (3) em Manaus.
O casal voltava da festa de aniversário de Taíra, quando o carro em que estavam bateu contra uma casa. No carro, ainda havia um bolo de aniversário que seria utilizado em outra comemoração.
Os corpos dos noivos, recém-formados em odontologia, foram sepultados neste sábado (4) no mesmo túmulo. Os dois dentistas estavam planejando o casamento.
|
|
|---|
|
Casal voltava para casa quando voltava de festa de aniversário (Foto: Reprodução) |
Acidente com ônibus escolar deixa dezenas de feridos



Jovem morre em acidente de moto um dia antes do casamento

Um jovem morreu em acidente de moto, nesta sexta-feira, dia 26 de setembro, na cidade de Condeúba. O motociclista, identificado como Guilherme, colidiu contra o fundo de uma caçamba. Devido à gravidade dos ferimentos, o jovem morreu antes do atendimento programado em Vitória da Conquista. Guilherme se casaria neste sábado, dia 27, com a sua noiva, Joyce.
O Padre Osvaldino Barbosa, publicou um comentário no seu perfil, do Facebook, lamentando o fato: “Estou em estado de choque, pois acompanhei Guilherme e sua noiva Joyce nos últimos meses na entrevista e preparativos para o casamento. Seu matrimônio estava marcado para amanhã, às 16:00h. Dever ser o horário que ele será sepultado.
E pensar que faz 5 meses que o pai da noiva também morreu num acidente. Deus tenha misericórdia. Estou com o livro do acento do matrimônio e todo o processo encima de um balcão aqui de casa tudo pronto para a cerimônia que aconteceria amanhã. Oremos pela família de Guilherme e por sua noiva Joyce, viúva sem ter casado. Ele era um rapaz legal, muito agradável.”
Fonte: Sudoeste da Bahia
Vitória da Conquista: casal de irmãos morre em acidente na BR-116
































