sebrae
banner-130
engen22
mineraz
junho 2026
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
17022028_1650269021949219_7964221707426653921_n
mais acessadas

:: ‘Notícias’

Ao todo, 93 apostadores acertaram a quina e levaram R$ 46 mil cada um. 11.613 apostas acertaram a quadra

Ninguém acertou as seis dezenas do concurso 1.572 da Mega-Sena sorteadas na noite deste sábado (8) em Senhor do Bonfim, na Bahia. O valor do próximo prêmio, que será sorteado na quarta-feira (12), acumulou em R$ 50 milhões, segundo estimativa da Caixa Econômica Federal.

Os números sorteados foram: 20 – 27 – 42 – 45 – 46 – 47.

Especial: Todas as notícias sobre Mega-Sena

Profeta diz que evoca espíritos para revelar números premiados das loterias

Empresas vendem fórmulas milagrosas para ganhar a Mega-Sena

Ao todo, 93  apostadores acertaram a quina e levaram R$ 46.724,09 cada um. Outras 11.613 apostas acertaram a quadra e ganharam R$ 534,54 cada.

As apostas para o próximo concurso da Mega-Sena podem ser feitas até as 19h (horário de Brasília) da próxima quarta-feira, em qualquer uma das 12 mil unidades lotéricas do País. As apostas custam a partir de R$ 2,00.

Netinho mostra foto em que aparece entubado em hospital

A imagem é chocante. Nela, Netinho aparece entubado ainda no Hospital Sírio-Libanês, onde ficou internado em São Paulo. O cantor, que já se recupera em casa e está voltando ao trabalho, resolveu compartilhar a foto em seu perfil no Facebook neste sábado (8).
“Ontem, visitando meus médicos lá no Hospital Sírio-Libanês em São Paulo, eu ganhei esta foto da minha querida Dra. Filomena. Vi também muitas outras fotos que colocarei no livro que escreverei ‘Nada como viver!’. Vi fotos da minha cabeça aberta durante uma das cirurgias para conter a hemorragia cerebral, fotos minhas dentro da UTI móvel que me levou de Salvador para São Paulo, entre outras. Esta foto que publico é a foto da vitória que dedico a todos os meus médicos. Ontem quando saí do hospital, tudo me fez raciocinar e crer que, para um médico, poder ver bem um paciente que ele cuidou por algum tempo, é sua maior recompensa. Viva a medicina e a capacidade humana. Agradeço muito”, escreveu.
Em seguida, o cantor ainda escreveu outro post na rede social, mostrando a sua fé: “Para as pessoas do bem que acreditam e também para os que não acreditam: Deus é muito fiel, sim, e minha energia está sintonizada na energia dele que é a soma das energias de todos que são do bem.”

Lepo-Lepo triplo: Xanddy, Leo Santana e Márcio Vítor cantam o sucesso juntos


Se o sucesso Lepo-Lepo, já estava na boca do povo na voz do líder da banda Psirico, Márcio Vítor, imagina com Xanddy do Harmonia, Léo Santana e o próprio Márcio? Bem, não é nada oficial, foi apenas uma gravação de celular, mas, que está fazendo muito sucesso nas redes, e com certeza já dá uma prévia do que vem por ai no carnaval de Salvador, que já está na contagem regressiva.

 

 

Momentos como esse e muito mais, o público vai poder acompanhar em tempo real, na cobertura do carnaval de Salvador do Bocão News.

 

 

 

Assista:

 

 

0

Idosa de 84 anos carregava feto morto no abdômen há 44 anos

 


Um fato inusitado durante um exame de estômago chocou a todos no Hospital Regional de Porto Nacional, nesta sexta-feira (7) a 66 km de Palmas, no estado do Tocantins. Uma idosa, de 84 anos, descobriu que há 44 anos carrega um feto no abdômen. Conforme publicação do site G1.

 

Segundo informações da ginecologista e obstetra Gesneria Saraiva Kratka, fornecidas ao site G1, a mulher foi até a unidade fazer exames após sentir náuseas e fortes dores no estômago e acabou descobrindo o caso inusitado.

 

Ainda de acordo com a médica, a mulher, que é moradora de Natividade, prefere não se identificar. Ela contou à ginecologista que há 44 anos engravidou. Apesar de não ter feito o pré-natal, já que na época não haviam médicos no município, ela percebeu o bebê crescendo e a gravidez evoluindo. Após algumas semanas, a mulher sentiu fortes dores e procurou um curandeiro. “O homem passou remédios e ela disse que se sentiu melhor. A barriga não cresceu mais, o bebê parou de movimentar e ela pensou que tinha abortado”, relatou Gesneria.

 

O feto morreu, mas continuou no abdômen da mulher. A médica explicou que a gravidez dela foi ectópica (fora do útero). Segundo a ginecologista, com o passar do tempo houve uma organização no próprio organismo, uma adaptação, que permitiu que a idosa passasse 44 anos sem sofrer complicações na saúde por causa do feto morto.

 

 

Gesneria disse ao site, que pela ultra-som não foi possível ver o feto. Que a equipe médica fez um raio-x e pelo exame, é possível ver o rosto, os ossos dos braços, das pernas, as costelas e a coluna. Disse também, que algumas partes estão ‘borradas’, estão em uma fase de calcificação e tiveram o aspecto modificado, e ainda que é provável que o feto tenha morrido na 20ª semana, no máximo na 28ª.

 

A idosa ficou surpresa com a novidade, mas disse à médica que não quer fazer a cirurgia para a retirada do feto. “Ela é viúva e disse que se o feto ficou durante todos estes anos dentro dela, ela prefere não tirar”. Mas a ginecologista alertou que é importante fazer a cirurgia porque o feto pode trazer riscos à saúde dela. “Pode haver obstrução da alça intestinal, cólicas, retenção de fezes, aderência, tudo pode acontecer”.

 

Segundo a médica, um caso como esse é muito raro. “É sobrenatural. Mas ela não teme complicações. Nós vamos fazer novos exames, tomograficas para ver mais detalhes e depois vamos conversar com os parentes dela para ver se eles a liberam para fazer cirurgia”. A médica ainda disse que já tinha visto casos parecidos, mas nenhum deles a mulher ficou por tanto tempo carregando um feto morto.

Silvio Santos sobre câncer: “Era uma ferida, que virou tumor e foi removida”

Apresentador revela à revista “Veja SP” que tratou a doença de pele há três meses e mostra sua rotina simples: “Acho a primeira classe muito cara e não costumo jogar dinheiro fora”

Reprodução

Silvio Santos é capa da revista Veja São Paulo

Silvio Santos não costuma dar entrevistas e já até explicou o motivo: “Quem dá entrevistas fala demais”. Mas o apresentador abriu uma exceção e abriu as portas de sua casa em Orlando para a Revista Veja São Paulo, que chega às bancas neste sábado (08).

À publicação, além de mostrar sua rotina simples na cidade americana, revelou que, há três meses, passou por uma cirurgia para a retirada de um câncer de pele. “Sofri uma batida aqui na perna direita que acabou originando um câncer de pele, então meu médico fez uma incisão. Não fiquei internado nem nada, fui até o consultório do doutor Miguel (Srougi), ele deu uma anestesia e tirou o tumor. (…) Agora estou com outra ferida na mesma perna; não sei ainda o que é”, afirmou o apresentador.

Meses antes, Silvio havia passado por outra intervenção médica, para a retirada da próstata. “Ainda está pingando urina sem eu querer. Estou com raiva. Tenho de usar uma cueca especial que é um espetáculo. Não é fralda, tem um tecido que absorve o líquido” .

Questionado pelo repórter se, após a cirurgia, ele ainda tem relações sexuais, o apresentador garante que sim e diz não precisar de nenhum remédio para tal. “O meu remédio é a minha mulher”, garante Silvio, que passa os dias em Orlando na companhia da mulher, Iris Abravanel.

Medo da morte

Aos 83 anos de idade, Silvio garante não ter medo da morte. “Quero continuar vivendo até quando der.Como sei que vou morrer, quero morrer sem ir para o hospital. Não chega a ser um sonho, mas uma coisa que desejo. Aos 83 anos, sei que posso embarcar a qualquer momento”.

Dono de casa

Nos meses que passa na cidade americana, Silvio garante que ajuda em ao menos uma das tarefas domésticas. “Adoro lavar louça, ainda mais com os produtos extraordinários que existem nos Estados Unidos. (…) Lavo a louça porque a Iris faz a comida. Assim ela não reclama que fico sem fazer nada. Somos uma boa dupla. Em São Paulo, não lavo louça. É outro esquema. Para eu chegar à cozinha da minha casa, tenho de andar mais de 30 metros”, explica o apresentador, que mantém um imóvel bem mais modesto em Orlando, avaliado em US$ 1 milhão.

Simplicidade

Por lá também, ele passa longe dos famosos outlets, que tanto atraem os brasileiros. Suas compras, inclusive as de roupas, são feitas no supermercado, aonde vai diariamente com Iris. “Gosto de comprar roupas no WalMart, nem sei onde fica Gucci ou Prada. Por esta bermuda mesmo (aponta para a bermuda azul-marinho que veste na ocasião), paguei 18 dólares. Comprei seis iguais em cores diferentes”.

A economia de dinheiro não é apenas em roupas. “Não jogo dinheiro fora. As passagens de primeira classe são muito caras. Por que vou andar na primeira classe se ela é igual à executiva? Só andaria nessa categoria caso pudesse sair do avião por algum compartimento especial e me salvar se houvesse alguma pane”.

Admirado pelos brasileiros, Silvio também tem seus ídolos: Pelé e Roberto Carlos. “Já pensei em fazer uma reportagem comigo, Pelé, Roberto e também o Lula. Somos as quatro pessoas mais populares do Brasil. O povo gosta de nós, independentemente do que façamos”.

Avô

Durante a entrevista, Silvio também revelou que será avô pela oitava vez. Sua filha Patrícia está grávida. “O bebê foi feito aqui na Flórida”, declarou o apresentador.

Divulgação/SBT

Silvio Santos

 

 

Atacante brasileiro ex-Flamengo morre em acidente de carro

DivulgaçãoO atacante brasileiro Maicon Oliveira, que pertence ao Shakhtar Donetsk, faleceu neste sábado após um acidente de carro na Ucrânia. O jogador de 25 anos começou a carreira no Flamengo, mas se profissionalizou no futebol europeu e estava emprestado no Illichivets Mariupol.
Ainda não foram divulgados mais detalhes com relação ao acidente que envolveu o brasileiro, apenas o Shakhtar publicou uma nota oficial em seu site lamentando a morte de atleta.
“A vida de Maicon Oliveira se encerrou tragicamente. Ele morreu em um acidente de carro em Donetsk. Era um jogador talentoso e uma grande pessoa. O FC Shakhtar expressa sua condolências para a família de Maicon e amigos e que ele descanse em paz”, publicou.
O atacante Dentinho, ex-jogador do Corinthians, também lamentou o falecimento do antigo companheiro do leste europeu. “Hoje perdi um amigo,um companheiro de clube num acidente de carro… É difícil aceitar que somos tão frágeis diante da vida… Muito triste! Agora só nos resta rezar pra que deus conforte o coração dos familiares!”, escreveu ex-Shakhtar no Instagram.

Bebê nasce dentro de viatura na Vila Canária

Uma ronda realizada no bairro de Vila Canária, na noite desta sexta-feira (7), resultou no nascimento de uma criança. Isso porque, uma guarnição que transitava pela localidade foi solicitada por populares para prestar socorro a uma senhora que se encontrava em trabalho de parto.

Ao tomar conhecimento da situação, os policiais colocaram a parturiente dentro da viatura 4720, sob comando do Sd Anaxágoras, para levar a mulher até o Centro de Parto da Mansão do Caminho em Pau da Lima. No entanto, a senhora, identificada como Maria Domingas, não aguentou chegar à maternidade e deu a luz à criança dentro do veículo policial.

Após o bebê nascer, a guarnição levou Maria ao hospital, onde foram adotados os procedimentos pós-parto pela Dra. Nádia. O nome dado à criança foi Olivia Vitória, em homenagem à médica que acompanhou o parto e a situação pela qual superou para nascer.

Vídeo impressionante: garota chora pedras e deixa médicos perplexos

A menina, de apenas 12 anos, tem confundido os médicos por estar chorando pedras em vez de lágrimas. Ela é do Iémen – um pequeno país árabe. Seus pais afirmam que ela produz pedras embaixo de suas pálpebras. Os médicos estão cautelosos e buscam estudá-la para dar melhores explicações sobre o que pode estar acontecendo.
Seu nome é Saadiya Saleh e, após inúmeros exames, não ficou constatado nenhum tipo de doença ou anomalia. Infelizmente, isso provocou pânico na aldeia onde mora, sendo foi tachada como “possuída por forças malignas”. Alguns acreditam que ela foi vítima de magia negra.
Um vídeo recente foi lançado no Youtube pelo canal de TV Azal mostrando uma equipe de médicos reunidos tentando entender o motivo de pedras surgirem dentro dos olhos. Desde que chegou ao hospital, já expulsou dezenas delas.
O risco de fraude, com o pai inserindo as próprias pedras para conseguir algum tipo de atenção da mídia, ainda não foi descartado.

0

Três pessoas são presas com mais de 600 pinos de cocaína

Mais de 600 porções de cocaína, acondicionadas em pinos de plásticos, e cerca de dois quilos de cocaína prensada, foram apreendidas nesta sexta-feira (7), durante uma incursão realizada por policiais do 12ª Batalhão da Polícia Militar (BPM), no bairro Gleba C, em Camaçari. Três pessoas também foram presas e apresentadas, juntamente com a droga apreendida, na 18ª Delegacia Territorial (DT/Camaçari).

Segundo informou o delegado titular, Bruno Oliveira, Daiane dos Santos da Silva, de 22 anos, e Giovane Santos de Lima, 21, foram flagrados na Rua da Toca do Pão, com 50 “pinos” de cocaína, prontos para a venda. Já Luís Carlos de Jesus, estava num imóvel, naquela região, onde foi apreendido o restante do material.

Além de outros 610 “pinos” de cocaína e dos dois quilos de maconha, na casa do traficante estavam ainda uma balança de precisão e dois sacos contendo mais de dois mil “pinos” vazios, para embalagem da droga. Daiane, Giovane e Luís foram autuados em flagrante e seguem custodiados na carceragem da 18ª DT/Camaçari, à disposição da Justiça.

VÍDEO DE BELL SOBRE SAÍDA DO CHICLETE

“Não estava satisfeito. E, na música, você tem que estar 100% completo para continuar”, justificou.

Na entrevista, o guitarrista de um dos grupos mais queridos pelo público baiano negou boatos sobre brigas internas. “Não brigamos, não tivemos problema mais grave. Problemas financeiros. Nada disso.”

Segundo Bell, a saída após três décadas não foi uma decisão precipitada. Há mais de um ano vinha pensando e discutindo a respeito com os outros integrantes. “Fizemos muitas reuniões. Não nos divertíamos mais internamente, no dia a dia, ensaios, shows. Você vai perdendo esse ânimo.

Book-Center-Itapetinga
cardioset
banner-12
banner--engenharia
ecologicar
mineraz


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia