Em comemoração ao Dia do Cliente, celebrado nesta quinta-feira (15), a Neoenergia Coelba irá prorrogar o Feirão Fique em Dia, que oferece descontos de até 40% nas faturas com vencimento superior a 180 dias. Programada para terminar nesta semana, a iniciativa será estendida por mais 30 dias, permitindo que os consumidores negociem seus débitos com isenção dos juros, correção monetária e multas. A condição especial permite, ainda, a quitação do débito à vista ou parcelado em até 24 prestações no cartão, com o desconto de 23% na taxa de serviço cobrada pelo cartão de crédito.

A intenção da companhia é permitir que mais consumidores possam aderir às condições especiais do Feirão Fique em Dia, contribuindo com a recuperação financeira dos clientes que se depararam com dificuldades no orçamento doméstico no último ano. Os interessados em aproveitar a oportunidade devem acessar o Portal de Negociação da empresa(www.neoenergiacoelba.com.br), clicar no link negociação de dívidas e realizar todo o processo. Além do site, as negociações podem ser realizadas via Whatsapp (71 – 3370 6350) e pelo teleatendimento, no número 116.

RK