Um carro pegou fogo no fim da tarde desse domingo (25) em um posto de combustível na cidade de Planalto.

Segundo o Plantão Planalto, o posto de combustível fica às margens da BR-116. O fogo começou depois do motorista abastecer e dar a partida no veículo.

As chamas se espalharam, mas o frentista conseguiu controlar o fogo com o extintor de incêndio.

Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

 

RK