Uma mulher não resistiu ao forte impacto ao ser atingida e arremessada a metros por um veículo Fiat Idea, preto, de placa ainda não identificada. O acidente ocorreu na noite desta quarta-feira (15), na Avenida Manoel Chaves, em Itabuna. A vítima foi identificada como Jessika Mackenzie, promotora de vendas e moradora do Núcleo Habitacional de Ceplac.

A promotora de vendas foi atingida no momento em que atravessa numa na faixa de pedestre, quando retornava para casa. Uma das imagens mostra que ela estava praticamente terminando a travessia da pista quando foi atropelada. Em seguida, três pessoas atravessam a avenida correndo para tentar ajudá-la.

Câmeras de segurança mostram que quem dirigia o veículo estava em alta velocidade e não parou para socorrer Jessika Mackenzie, que, com o impacto violento, foi arremessada para uma calçada, a metros do local onde atravessa na pista, na faixa de segurança. Pessoas que faziam caminhada acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192), que tentou reanimar a mulher, sem sucesso. A polícia ainda tenta localizar o ou a motorista do veículo.