Um homem de 35 anos precisou ser intubado e ficou internado por quatro dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), após ter complicações pela remoção de um dente do siso na Faculdade de Odontologia da Unesp, em Araraquara (SP). Uma estudante fez o procedimento.