sebrae
banner-130
engen22
mineraz
junho 2026
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
17022028_1650269021949219_7964221707426653921_n
mais acessadas

:: ‘Notícias’

Aparelho que leva mulheres ao orgasmo por controle remoto será testado ainda este ano

Aparelho que leva mulheres ao orgasmo por controle remoto será testado ainda este ano

Reprodução/New Scientist
Um aparelho que promete proporcionar momentos de prazer para mulher com um simples apertar de botão acaba de ser patenteado nos Estados Unidos e deve ser testado ainda esse ano. O aparelho ajuda mulheres que sofrem de anorgasmia, que é a incapacidade de atingir o orgasmo. Para colocar o aparelho, a mulher precisa se submeter a uma cirurgia. Uma caixa um pouco menos que um maço de cigarro é implantado em uma das nádegas da paciente, que deve permanecer consciente durante o procedimento para ajudar o cirurgião a posicionar os eletrodos. O dispositivo é acionado por controle remoto que ativa nervos da medula espinhal responsáveis pelo orgasmo. A operação é tão invasiva quanto à colocação de um marca-passo e, por isso, só será indicada em casos extremos. Aproximadamente 10% das mulheres nunca chegaram ao orgasmo. E de 30 a 50% não estão satisfeitas com a sua capacidade de chegar ao clímax. O problema, muitas vezes, é tratado com terapia e ainda não há medicamento que possa solucionar a falta de orgasmo. O aparelho também será testado em homens.

Morre pai de Mão Branca: “foi suicídio”, lamenta ex-deputado federal

Exupério Evangelista dos Anjos, pai do ex-deputado federal e cantador Edigar Mão Branca,cometeu suicídio na manhã deste domingo (9), na cidade de Macarani, no Sul do Estado. “Ele já havia tentado isso outras vezes por conta de uma depressão”, lamentou Mão Branca, em conversa com o Bocão News. Chorando muito, o ex-parlamentar confirmou que o enterro será nesta segunda-feira (10), às 8h, em Macarani.
O corpo está no Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Vitória da Conquista onde passará por necropsia.

Homem morre após aplicar nos braços silicone usado em limpeza de carro

O químico Marcos Paulo Batista dos Santos, 33 anos, morreu após injetar silicone industrial nos braços, em Goiânia, Goiás. Apesar de saber os riscos do produto — utilizado na limpeza de veículos, Santos gostaria de aumentar os músculos, segundo familiares.
Santos aplicou 250 ml de silicone em cada membro. Pouco mais de uma hora após aplicação, que ele mesmo fez, o homem começou a sentir fortes dores e foi levado ao Hospital de Urgências de Goiânia (GO). Na ocasião, o médico deu morfina e falou para o jovem voltar para casa. Foram 12 dias de internações até à morte.
A direção do hospital informou que não é possível retirar o silicone industrial, já que o líquido se espalha pelo organismo. Apesar disso, afirmou que tentou de tudo para salvar o rapaz.

Conquista: homem aparece vivo no próprio velório

Um velório que deveria ser choro virou motivo de alegria no bairro Campinhos, em Vitória da Conquista. De acordo com o Blog do Anderson, todos achavam que João Marcos Ribeiro, de 60 anos, estava morto, mas quando o velório acontecia, de repente, o morto aparece.
“A gente estava aqui desde ontem aqui nesse sofrimento, o pessoal falando lá no IML que pai tinha morrido trouxe esse caixão errado”, disse Gilberto Ribeiro, um dos filhos do idoso em entrevista ao site. “O corpo de pai não tem pinta e esse morto aí tem uma pinta… Esse ai nós não sabemos quem é”, complementa.

O corpo que estava no Instituto Médico Legal e foi reconhecido pelos próprios parentes. O fato inusitado atraiu centenas de pessoas a rua Santa Rita. Seu João disse que passou umtempo prestando servilo em um albergado e ficou surpreso quando chegou em casa e encontrou o próprio velório.

IDOSA DE 91 ANOS ABUSADA SEXUALMENTE POR HOMEM DE 57…

estuprador1

Às 16:30h deste sábado (08/03/14), os policiais militares do Pelotão de Itambé, Everaldo e Alessandro, apresentaram na Delegacia Territorial de Itapetinga, a pessoa de Wilson Santos Almeida, 57 anos, natural de Vitória da Conquista, residente na Avenida Encruzilhada, bairro Sidney Almeida, cidade de Itambé, acusado de abusar sexualmente de uma idosa de 91 anos, de iniciais (J.M.J), residente na Avenida Minas Gerais, bairro Sidney Almeida, de saúde debilitada, com esocriações no joelho em decorrência do crime, a qual foi encontrada por uma das filhas em estado de choque, chorando e queixando-se de fortes dores pelo corpo.

Wilson foi ouvido perante o delegado Irineu Andrade e foi autuado em flagrante pela prática do crime de estupro, indiciado no Art. 213 do Código Penal Brasileiro. Na recepção da Delegacia o acusado cobria o rosto o tempo todo e não abria a boca para nada, apenas quando foi ouvido em Termo de Interrogatório pela autoridade policial.

A filha da vítima, de nome não revelado esteve na Delegacia Territorial de Itapetinga acompanhando a lavratura da prisão em flagrante do acusado e auxiliou sua genitora que se encontra bastante debilitada.

Fonte: Itapetinga na Mídia

Vídeo: homem que atirou gato no chão confessa a morte de mais três

O homem que aparece em um vídeo atirando um gato dentro de um saco plástico contra o chão foi localizado na tarde de quinta-feira (7). Ele se chama Carlos Gomes e mora em Pituaçu, em Salvador. O idoso, que já tem 64 anos, revoltou o povo soteropolitano pelo ato de crueldade que cometeu e chamou a atenção do polêmico vereador Marcell Moraes (PV), que tem como bandeira a defesa dos bichos. O edil foi acompanhado de um policial até a residência de Carlos, que não foi preso por falta de flagrante.  Uma queixa foi registrada contra ele em uma delegacia. Em um vídeo, o vereador aparece conversando com o idoso, que confessa a morte de mais três animais e implora para não ser preso. É possível perceber que o Verde ‘pegou ar’. Veja:

Bombeiro resgata família inteira de afogamento; Incrível, assista

Uma família que estava tomando banho na praia Branca de Bertioga foi arrastada pelas ondas para o fundo. O desespero tomou conta já que mal sabiam nadar. Imagina você estar vendo a morte e ainda ver as pessoas que você mais ama também naquela situação. O bombeiro Marcelo dos Santos percebeu e urgentemente foi socorrer as vítimas. 

Confira que impressionante

salva-afogamento

Dispositivo para celular promete soltar cheiro de bacon quando despertador tocar

Produtora de carnes responsável pelo aparelho vai sortear 4.700 deles, mas a promoção vale apenas para moradores dos Estados Unidos

Reprodução/Youtube

Dispositivo promete soltar cheiro de bacon quando o despertador do iPhone tocar

“Adoro o cheiro de bacon pela manhã.” Adaptar a famosa citação de Bill Kilgore, personagem de “Apocalypse Now”, seria perfeito – e um pouco clichê – para o que a Oscar Mayer, produtora norte-americana de carnes, principalmente salsichas, acaba de anunciar.

Eles lançaram um dispositivo para iPhone que, segundo o vídeo de divulgação, promete soltar um cheiro de bacon assim que o despertador tocar. Já o aplicativo, disponível na App Store, emite um toque semelhante ao chiado de uma frigideira.

Para ter o dispositivo para celular – o aplicativo pode ser baixado de graça -, o fã de bacon precisa responder três perguntas no site da campanha e torcer para ser um dos 4.700 sorteados.

A promoção vai até o próximo dia 4 e é restrita a moradores dos EUA. Não há informações sobre como exatamente o dispositivo funciona e se ele tem uma duração limitada, afinal, um despertador costuma servir para todos os dias. Se você achou estranho acordar com um cheiro de bacon pelo quarto, lembre-se que em países como EUA e Inglaterra é comum essa parte do porco ser consumida no café da manhã.

Sumiço de avião com 239 pessoas na Ásia pode ser maior desastre aéreo da década

Último acidente maior foi registrado em 2003, quando um avião militar iraniano cai no sul do país matando todos as 276 pessoas a bordo, no sexto mais grave desatre aéreo da história

BBC

Na hipótese provável de se confirmar a morte das 239 pessoas a bordo do avião da Malaysian Airlines que desapareceu no Mar do Sul da China, este será o pior desastre aéreo dos últimos dez anos.

 

BBB14: Marcelo e Aline brigam com direito a copo de bebida na cara

Os ânimos se exaltaram durante a festa e os brothers tiveram que separar os dois participantes

Reprodução/TV Globo

Marcelo e Aline brigam durante festa

O clima esquentou entre Marcelo e Aline durante a festa que aconteceu na noite dessa sexta-feira (7). Brincando com os colegas de confinamento, o brother começou a fazer alguns passos de dança e foi criticado por Aline. Marcelo não aguentou e rebateu a provocação.

“Você faz tantos passos e ninguém reclama”, diz ele. “Porque você não faz bem, só por isso”, responde Aline. O brother fala que não está ali para agradá-la. “Mas é ridículo!”, dispara a sister. “Ridícula é você”, rebate ele.

As provocações continuaram e os ânimos se exaltaram.

“Eu não me incomodo. Só tenho pena de você!”, disparou Aline. “Pena eu vou ter de você na terça”, rebateu Marcelo, supondo que a sister vai ser eliminada no próximo Paredão. “Não tem problema. É um jogo que todo mundo vai sair”, diz ela. “Sabe o que você é? Você é uma trouxa, ridícula e falsa. Na última festa você levantou um brinde pra Angela”, grita Marcelo.

Com raiva, Aline levantou do sofá e jogou um copo de bebida na cara de Marcelo, que revidou. Tatiele e Cássio separaram os dois, mas mesmo longe eles continuaram trocando ofensas.

Reprodução/TV Globo

Aline e Marcelo brigam na festa
Book-Center-Itapetinga
cardioset
banner-12
banner--engenharia
ecologicar
mineraz


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia