on1Uma cena que tem se tornado comum no município de Itapetinga-Ba, voltou a ser vista novamente pela população nesta quinta-feira (10) por volta de 10:30hs.

Um veículo Chevolet/Onix que trafegava pelo bairro QUINTAS do SUL, não conseguiu ver uma valeta no meio da rua,a qual feita para desviar águas da chuva e esgoto,e infelizmente acabou caindo dentro da “Enorme Valeta”.on on2

O acidente aconteceu na Rua “F” no bairro QUINTAS do SUL, o local tem esgotos a céu aberto, muitos casos de Dengue, Zika e Chikungunya são registrados com frequência, e falta a presença da polícia.

Moradores reclamam a falta de condições das ruas, as quais dificultam a entrada e saída dos veículos do SAMU 192, Polícia Militar, Polícia Cívil e etc.

Ai o Governo obriga o cidadão a pagar o IPVA, caso o mesmo não esteja pago, o cidadão terá seu carro apreendido, será multado e ainda vai pagar o guincho.

Será que o cidadão que paga tanto impostos deve passar por isso? Quem vai pagar os seus prejuízos?on3

No Brasil os governantes tratam o Povão com falta de respeito e na pressão. Parece que só temos deveres, pois os nossos direitos (tributos), são investidos em Triplex, Sítios de Luxo, Carros de Luxo e etc.

Me deixe!