Quando o ator e ex-atleta Arnold Schwarzenegger entrou no palco para entregar o prêmio para o melhor fisiculturista entre todas as categorias do amador no “Força Bruta”, Juan Jose Rodriguez desabou. Emocionado com a presença do ídolo, o colombiano não segurou as lágrimas e ficou de joelhos. O ex-governador da Califórnia teve que esperar cerca de três minutos até o vencedor se recompor, com o troféu na mão.
– Melhor do que o prêmio é estar ao lado do Arnold Schwarzenegger, que sempre foi meu ídolo. Tirar foto com ele é uma grande emoção que eu jamais vou esquecer – contou o colombiano, que também foi o campeão entre os atletas acima de 100kg, no último sábado.
Treinado por Dennis James, considerado um dos melhores do mundo, Juan Jose mal conseguia caminhar pela feira esportiva montada no Riocentro após a conquista. Com a vitória, ele tornou-se um atleta profissional de fisiculturismo.
– Minha missão está cumprida. Os resultados são fruto de muito trabalho e dedicação. O meu maior sonho é ser campeão mundial, como o Arnold – finalizou.