tamielO primeiro Paredão triplo desta temporada do “Big Brother Brasil” teve Tamiel como eliminado. tamiel eliminado

O professor de ecologia deixa a competição após enfrentar uma berlinda disputada com Ana Paula e Munik. A votação foi uma das mais expressivas da temporada – com mais de 90 milhões de votos.

Com este resultado, Tamiel, que foi líder nas últimas duas semanas junto com Renan, perdeu duas quedas de braço com o time de Ana Paula. Ele atendeu o Big Fone na sexta-feira (26) e teve o privilégio de indicar um nome para o Paredão. Sua escolha foi por Ana Paula. Como era líder junto com Renan, também teve a possibilidade de indicar o segundo nome – que foi o de Munik.as meninas bb

Tamiel deixa o “BBB16” após 42 dias de confinamento logo em seu primeiro Paredão. Ele foi indicado pelos colegas de confinamento. Sua saída também enfraquece a ala da casa que é contrária à Ana Paula – e consequentemente fortalece-os. Juliana e Daniel, que também tinham desavenças com a loira, foram eliminados nos dois últimos paredões.

A saída de Tamiel não chega a surpreender aos internautas do NaTelinha. Enquete do site apontou o participante com 52% dos votos para deixar a casa ante 43% de Ana Paula e apenas 3% de Munik.

Raio-X dos votos:

Tamiel foi o mais votado em todas as regiões. Seu maior percentual foi no Norte, com 61% dos votos, e o menor no Sul, com 51%. Contabilizando SMS e votos por telefone, foram 58% dos votos para que ele deixasse a casa.

Ana Paula foi a segunda mais votada, com percentuais que variavam entre 34% (no Norte) e 43% (no Sul). Sua performance na plataforma de SMS e telefonemas foi de 35%.

Por fim, Munik variou entre 5% (no Norte e Centro-Oeste) e 7% entre telefonemas e SMS.