ldUm jovem foi detido na noite desta quinta-feira (24), em Linhares, Norte do Espírito Santo, após roubar o celular de uma mulher. Abusado, após o crime de roubo do aparelho, o bandido beijou a vítima na boca, contra a vontade dela, obviamente.

O fato aconteceu num ponto de ônibus próximo a um posto de combustíveis, no bairro Shell. A vítima contou à Polícia Militar que o ladrão beijoqueiro simulou estar armado, exigiu que entregasse seu celular e dinheiro, e ordenou que o beijasse. Ainda de acordo com a vítima, ela teria se recusado e, por isso, ele a beijou forçadamente, fugindo em seguida.

Segundo a Polícia Militar, o criminoso identificado como Alexandre Bonaparte foi encontrado logo após o crime no bairro Colina, quando foi visto correndo com um celular na mão direita, demonstrando atitude suspeita. Ele foi encaminhado para a 16ª Delegacia Regional de Linhares. A PM informou ainda que o ladrão beijoqueiro possui passagens por roubo, receptação e tráfico de entorpecentes. (Gazeta Norte)