ttt

Por volta das 18:50 hs de terça-feira (29) um acidente envolvendo uma motocicleta  e uma caminhonete por pouco não terminou em tragédia.

Segundo informações colhidas no local,uma manobra mal sucedida teria sido a causa da colisão,ainda de acordo com as informações,a motocicleta  seguia na referida avenida,no mesmo sentido em que seguia a caminhonete, momento em que o condutor da motocicleta teria tentado ultrapassagem pelo lado contrário sendo atingido pelo outro veículo.

Segundo populares a caminhonete seguia na via e ao acessar a direita, colidiu com a motocicleta que tentava ultrapassar o veículo pela direita.A motocicleta era pilotado por um homem que não teve o nome revelado.

Com a colisão o motoqueiro foi arremessado  caindo da moto sofrendo escoriações e foi socorrido por uma equipe do SAMU (Serviço Móvel de Urgência) apos a PM e COMUTRAN acionarem o resgate e onde na sequência registraram a ocorrência.

Segundo confirmação de um dos socorristas, aparentemente o homem não teve fraturas e não corre risco de morrer.

Rumores no local do acidente, tem quem diz que o motociclista tentava fazer uma ultrapassagem errada,ou seja “manobra proibida”. Já outros diziam que talvez o condutor tentava entrar em uma das travessas mas não teria ligado a seta.

Por conta do acidente um congestionamento se formou na Avenida  e ruas adjacentes mas agentes da COMUTRAN estiveram no local para organizar o trânsito.

Fonte: www.itapetingaacontece.com.br