Depois de conquistar milhares de pacientes em várias cidades do interior da Bahia, sempre oferecendo o que existe de melhor no atendimento clínico e em tecnologia em Oftalmologia, o CEOQ Hospital de Olhos chegou em Salvador.

Na última sexta-feira (17), os médicos oftalmologistas e proprietários do grupo, Dr. Jivago Queiroz e Dra. Tatiana Queiroz, se reuniu com alguns convidados para inaugurar sua nova unidade em Salvador, situada na Av. Manoel Dias da Silva, no bairro da Pituba.

Homologada como Day Hospital, a unidade conta com profissionais especializados em todas as áreas da oftalmologia e tecnologia de ponta para o diagnóstico e tratamento das mais variadas doenças oculares.

O CEOQ Hospital de Olhos conta com clínicas de ponta nas cidades de Itapetinga, Itororó, Vitória da Conquista, Guanambi, Luiz Eduardo Magalhães e Brumado.

O CEOQ Hospital de Olhos vem conquistando toda Bahia, oferecendo o que existe de melhor no diagnóstico e tratamento da Visão.