Na escola, passamos boa parte da nossa vida. É onde conhecemos nossos primeiros amigos e muito deles continuam do nosso lado pra sempre. Além disso, é o espaço que temos para aprender, nos desenvolver e nos formar cidadãos.
É maravilhoso quando um aluno encontra no seu professor alguém que inspira a navegar pelas águas do conhecimento.
A escola é um lugar em que os sonhos devem ser bem vindos e os alunos podem encontrar apoio para realizá-los.
Enfim, a escola é muito mais que um lugar, é parte de quem nós somos.
Coisa mais linda!
Amo demais a minha Escolinha 💖💖💖